SEAT patrocina 1.ª Edição Prémios Esports em Portugal

• Prémio para a categoria Melhor Desportista será entregue pela SEAT
  • Modelos Tarraco e Ateca entram no jogo, surpreendendo quem passar pelo local

No próximo dia 2 de março, o Cinema São Jorge, em Lisboa, será palco da 1.ª Edição dos Prémios Esports em Portugal. Patrocinado pela SEAT, este evento irá distinguir os portugueses que mais se destacaram na área dos desportos eletrónicos em 2018.

O prémio para a categoria Melhor Desportista, uma das distinções mais importantes, será apresentado e entregue pela SEAT, pelas mãos de João Borrego, Diretor Comercial da SEAT Portugal.

Os modelos SEAT Tarraco e Ateca estarão em destaque na passadeira vermelha, não passando despercebidos aos holofotes da gala. Os dois modelos têm uma personalidade própria, mas partilham o mesmo ADN de design e as mais recentes tecnologias de conectividade e de assistência à condução.

Sendo a SEAT uma marca de mobilidade e que aposta fortemente em tecnologia e inovação, fazia todo o sentido apoiarmos a primeira edição deste evento, cujo tema central move cada vez mais pessoas no país e em todo o mundo”, refere Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal.

Nota: Ver comunicado completo em anexo.