SEAT produz ventiladores assistidos

• SEAT produz ventiladores assistidos com um motor de limpa para-brisas adaptado para colaboração com o sistema de saúde
  • 150 colaboradores de diferentes áreas da empresa trabalham há uma semana no modelo final, depois de terem realizados 13 protótipos
  • Um ventilador atualmente está a ser submetido a testes prolongados como parte do processo de aprovação

A linha do SEAT Leon na fábrica de Martorell é quase irreconhecível. Hoje não produzem automóveis, em vez disso produzem ventiladores para colaborar com o sistema de saúde no meio da crise da COVID-19. Passar da produção de automóveis a ventiladores em tempo recorde é o resultado do trabalho intenso de muitos colaboradores da SEAT e de uma força muito potente: a solidariedade. "A motivação de todas as pessoas envolvidas neste projeto é ajudar na forma como sabemos, que é produzir em massa, desta vez para salvar vidas", segundo Nicolás Mora, da área de produção da SEAT Martorell.

Nota: Ver comunicado completo em anexo.

Vídeo disponível em: https://youtu.be/NVM04oBtnQw

Footage: https://we.tl/t-oNnMXXdZY6