SEAT recarrega a condução citadina com o Mii Electric

§  SEAT Mii Electric é o primeiro automóvel elétrico da marca, assumindo-se como o primogénito de uma vasta família a caminho

§  Mii Electric é o veículo ideal para a cidade, fundindo a performance dinâmica com o sentido prático e uma autonomia para 260km* (WLTP)

§  O primeiro SEAT integralmente elétrico tornará esta tecnologia acessível, com custos de aquisição ao nível de um veículo com motor de combustão e um baixo custo de utilização

§  Pré-vendas do Mii Electric com início agendado para setembro

A transição para o mundo dos veículos elétricos está a ganhar ritmo e a SEAT está a desenvolver automóveis que correspondam à dinâmica de um mercado sempre em mudança, assegurando simultaneamente uma mobilidade sustentável. O construtor arranca com a sua ofensiva elétrica com a introdução do Mii Electric.

O Mii Electric junta dinâmica, design elegante, uma sofisticada propulsão e novos níveis de conectividade por valores acessíveis e com baixos custos de utilização, garantindo um veículo que está pronto para enfrentar a cidade, correspondendo às necessidades de uma nova geração de clientes.

Nota: Ver comunicado completo em anexo.

Fotografias de alta resolução disponíveis em SEAT Media Center.