• SEAT Portugal/

SEAT S.A. cria um Sistema digital pioneiro para a manutenção preditiva e reforça a sua posição na Cloud Industrial

• SEAT:CODE e a área de Produção criaram um sistema de manutenção preditiva para robôs
  • O sistema permite detetar antecipadamente possíveis incidentes, evitar possíveis interrupções na produção e aumentar a eficiência
  • A fábrica da SEAT S.A. em Martorell faz parte da Plataforma de Produção Digital, a Volkswagen Industrial Cloud criada em conjunto com a Amazon Web Services, bem como o parceiro de integração Siemens e que integra as diferentes fábricas do Grupo Volkswagen
A SEAT S.A. introduziu um novo sistema digital pioneiro na sua fábrica de Martorell para se tornar uma fábrica mais eficiente, mais inteligente e mais ligada do que nunca. Numa colaboração conjunta com a área de Produção e o centro de desenvolvimento de software da SEAT S.A., SEAT:CODE, a fábrica de Martorell tem desenvolvido continuamente as suas capacidades digitais e pode agora prever possíveis incidentes nos robots da sua linha de produção.

Nota: Ver comunicado e imagens em anexo.

Fotografias de alta resolução disponíveis em  SEAT Media Center