SEAT S.A. inaugura um centro de investigação e desenvolvimento de baterias único no sul da Europa

• A empresa investiu mais de 7 milhões de euros no Test Center Energy (TCE), que irá desenvolver e testar sistemas energéticos para automóveis elétricos e híbridos plug-in
  • Com uma área de 1.500 m2 e uma capacidade de teste de até 1,3 megawatts, o centro permite o teste de módulos celulares, baterias e veículos elétricos
  • Estas instalações representam mais um passo no compromisso da empresa em promover a eletrificação de Espanha e transformar o país num hub europeu líder na mobilidade elétrica

A SEAT S.A. inaugurou hoje o Test Center Energy (TCE), um novo centro de investigação e desenvolvimento de baterias para automóveis elétricos e híbridos plug-in no qual a empresa investiu mais de 7 milhões de euros. As instalações localizadas no Centro Técnico da empresa automóvel em Martorell, são utilizadas para desenvolver e realizar testes de desempenho em sistemas de energia para veículos elétricos e híbridos da CUPRA, SEAT e SEAT MÓ, bem como outras marcas do Grupo Volkswagen.

Nota: Ver comunicado e imagens em anexo.

IMAGENS DE ALTA RESOLUÇÃO