SEAT S.A. oferece os seus recursos de saúde para vacinar a população contra a COVID-19

• A empresa e a Generalitat de Catalunha chegam a um acordo para que a empresa automóvel ajude a saúde pública no processo de vacinação da população na sua proximidade, à medida que a disponibilidade de vacinas aumenta
  • SEAT S.A. abrirá um dos seus edifícios, com pessoal médico próprio, como centro de vacinação, e viajará para locais onde seja necessário vacinar nas motor home utilizadas pela CUPRA em competições
  • A iniciativa foi aprovada durante uma visita à sede da empresa pelo Vice-Presidente da Generalitat, Pere Aragonès, e pela Ministra da Saúde da Catalunha, Alba Vergés
  • A SEAT S.A. está de novo ao serviço da sociedade para ajudar a aliviar o impacto da pandemia, como fez na primeira vaga com o fabrico de respiradores de emergência
A SEAT S.A. e o Ministério da Saúde da Catalunha chegaram a um acordo para colaborar e acelerar o processo de vacinação da população em geral, desde que disponham de doses suficientes para vacinar a sociedade de forma massiva contra a COVID-19. A empresa ofereceu-se para emprestar as suas infraestruturas e pessoal de saúde para apoiar os serviços de saúde pública na administração das vacinas. A empresa ofereceu-se para imunizar a população na sua vizinhança imediata e os colaboradores da SEAT e do Grupo Volkswagen na Catalunha, juntamente com as suas famílias, seguindo o plano oficial de vacinação das autoridades. Com esta colaboração, a empresa quer demonstrar o seu compromisso com a sociedade e o seu espírito de contribuição na luta contra a pandemia.

(Comunicado de Imprensa integral em Anexo)