#SEATBusca ‘Tech Lover’, ‘Digital Ninja’ ou ‘Business Genius’

§  A empresa desafia estudantes dos últimos anos da licenciatura ou de pós-graduações a demonstrar o seu talento com a iniciativa Kickstart Challenge

§  Mais de 120 participantes mostram as suas habilidades com o objetivo de integrarem o novo programa da empresa

§  Os selecionados ficarão de 6 a 12 meses em diferentes áreas da SEAT

§  Com este encontro inspiracional, a SEAT reforça o seu posicionamento como marca empregadora inovadora e de referência

A SEAT comemora hoje o Kickstart Challenge, uma data em que a empresa desafiou alunos dos últimos anos da licenciatura ou de pós-graduações a mostrar o seu talento com o objetivo de selecionar profissionais para integrarem do programa Kickstart. Mais de 120 jovens, dos mais de 360 interessados no evento, demonstraram as suas habilidades através de diferentes dinâmicas, resolvendo desafios específicos relacionados com o futuro da mobilidade, em áreas desde a tecnologia, ao comércio ou ao mundo digital.

O Kickstart Challenge foi desenhado para avaliar o talento em ação, com base numa nova metodologia que agrega valor, tanto para os participantes como para os tutores da SEAT que participam deste evento, com o fim de se conectar com o talento através de uma experiência única e um formato disruptivo. Os selecionados competem por um lugar no Kickstart, um programa para estagiários (licenciatura e pós-graduação) com uma duração entre 6 e 12 meses em diversas áreas da SEAT.

Nota: Ver comunicado completo em anexo.

Fotografias de alta resolução disponíveis em SEAT Media Center.