Um futuro elétrico para todos

• A transformação para a eletrificação vai além da indústria automóvel e envolve todos os níveis da sociedade
  • Desde crianças a estudantes universitários, utilizadores e peritos, todos têm voz no futuro elétrico
  • Futuro: Fast Forward é o plano da SEAT S.A. para liderar a eletrificação em Espanha
Não existe um plano B. Para conseguir uma transição ecológica, é essencial pisar no acelerador do carro elétrico. Esta transformação envolve grandes desafios, como o enfrentado pela SEAT S.A., que está a dar um passo em frente com o seu Plano Futuro: Fast Forward para liderar, em Espanha e a partir de Espanha, o caminho para a eletrificação. Mas esta mudança de paradigma vai para além da indústria automóvel. O futuro elétrico pertence a todos, independentemente da sua idade e interesses. Por esta razão, Ángel Suárez, Responsável de Física de Veículos da SEAT S.A., explica-o em 5 pontos diferentes.

Nota: Ver comunicado e imagens em anexo