Wayne Griffiths Recebe Prémio Eurostars

• A Automotive News Europe reconheceu o seu trabalho no lançamento da nova marca CUPRA e os resultados recorde da SEAT
  • O prémio será entregue no Salão Internacional de Frankfurt, IAA 2019

Wayne Griffiths, Vice-Presidente Comercial da SEAT e CEO da CUPRA, foi distinguido com o prémio Eurostars na categoria de Vendas e Marketing, atribuído anualmente pela prestigiada Automotive News Europe. A revista homenageou a sua contribuição por ter alcançado os melhores resultados na história da SEAT e no lançamento da nova marca CUPRA. A cerimónia de entrega dos prémios será realizada na segunda-feira, 9 de setembro, diante de mais de 70 líderes do setor automóvel na IAA 2019, em Frankfurt.

Wayne Griffiths sublinhou que “este prémio é um reconhecimento do esforço realizado por toda a equipa da SEAT nos últimos anos, para se posicionar como a marca de automóveis com crescimento mais rápido na Europa, consolidada e com futuro. A CUPRA, por sua vez, supera todas as expectativas e registou um crescimento de 40% em vendas no seu primeiro ano de operação. O setor automóvel está em plena transformação e a SEAT tem a atitude e a posição de olhar para o futuro com otimismo”.

Nota: Ver comunicado completo em anexo.

Fotografias de alta resolução disponíveis em SEAT Media Center.