Securitas Direct atinge os 200 mil clientes em Portugal

Empresa lidera o mercado de alarmes em território nacional desde 2008

Fechadura Inteligente ou ZeroVision são algumas das inovações introduzidas no mercado nacional para melhorar a segurança das casas dos portugueses

Lisboa, 24 de julho de 2024 – A Securitas Direct, única empresa europeia 100% especializada em sistemas de alarmes conectados, atingiu a marca dos 200 mil clientes em Portugal. Desde 2001, ano em que iniciou a comercialização de alarmes no país, a Securitas Direct tem-se mostrado empenhada em aumentar o nível de proteção das casas dos portugueses.

A aposta em serviços e inovações nos sistemas de alarmes tem sido uma constante. Desde alarmes baseados na tecnologia PreSenseTM, que permite reduzir para menos de 20 segundos a reação a situações de risco, a sistemas anti-inibição, baseados na rede de transmissão de sinais ATN, um sistema de transmissão de sinais de alarme desenvolvido e utilizado exclusivamente pela Securitas Direct, que garante que os sinais de alarme são enviados em qualquer situação. Sem esquecer o alarme ZeroVision, que quando detetada uma intrusão emite um fumo espesso para dificultar a visão do assaltante, ou a Fechadura Inteligente, o mais recente produto lançado no mercado nacional que incorpora um dispositivo com alarme antirroubo resistente às técnicas de arrombamento mais avançadas.

Com mais de duas décadas de presença no mercado nacional, desde 2008 que a Securitas Direct assumiu a liderança do mercado de alarmes em Portugal. Atualmente, a empresa conta com mais de 800 colaboradores, distribuídos pelos cerca de 30 escritórios no país, fator que permite uma grande capacidade para chegar a todas as zonas do país.

“Atingir a marca dos 200 mil clientes em Portugal é um marco muito importante. O nosso percurso em Portugal tem sido fantástico e é ótimo ver que podemos contribuir cada vez mais para a segurança das propriedades e dos bens dos portugueses. Somos uma entidade de confiança no país e queremos continuar a crescer e a trazer as melhores soluções de segurança para os nossos clientes”, afirma Juan Antonio del Rio, Diretor Geral da Securitas Direct Portugal.

A Securitas Direct é a única empresa europeia 100% especializada em sistemas de alarmes conectados e mantém o seu compromisso de colaboração e apoio ao trabalho desenvolvido pelas Forças e Serviços de Segurança em todo o território nacional.

Sobre a Securitas Direct:
A Securitas Direct é a primeira empresa do setor de alarmes para residências e empresas na Europa, com mais de 30 anos de experiência que suportam os seus 5.5 milhões de clientes e 30.000 funcionários. A empresa é líder em sistemas de alarme com alta tecnologia Verisure, dotados de verificação por voz/imagem conectados 24 horas por dia à sua Central Recetora de Alarmes. O grupo está presente em 17 países: Espanha, Suécia, Noruega, Finlândia, Dinamarca, Bélgica, Holanda, França, Portugal, Itália, Brasil, Chile, Peru, Reino Unido, Alemanha, Argentina e a Irlanda. Em Portugal, conta com mais de 800 funcionários e 200.000 clientes.