Securitas Direct vai contratar 50 profissionais

• Empresa de alarmes líder em Portugal inicia processo de recrutamento para reforçar equipa nas áreas de comercial, financeira, manutenção e vigilância.
  • Recrutamento visa situar a equipa nos 830-850 colaboradores até ao final do ano, com vista à meta de 1000 funcionários até 2025-2026.
Lisboa, 11 de setembro de 2023 – A Securitas Direct, líder em sistemas de alarme e proteção de pessoas e negócios, iniciou uma ampla campanha de recrutamento no território português, com o objetivo de fortalecer ainda mais a sua presença e capacidade. Face ao crescimento do mercado da segurança e ao expectável aumento do portfólio de clientes, a empresa pretende contratar mais de 50 novos colaboradores até o final de setembro.

O processo de recrutamento irá focar-se principalmente no reforço da equipa da área comercial da empresa em todo o país, com a Central Recetora de Alarmes, a Área Técnica e a área de Costumer Care a serem as áreas com maior exigência de contratações, existindo oportunidades para outros perfis, como técnicos de manutenção e área financeira.

A nível mais técnico, a empresa está igualmente à procura de vigilantes com o requisito obrigatório de cartão do Ministério da Administração Interna (MAI) para a maior Central Recetora de Alarmes em Portugal, sediada em Algés-Oeiras.

A Securitas Direct pretende reforçar a equipa com pessoas comunicativas, dinâmicas e com vontade de desenvolver as suas competências numa multinacional em rápido crescimento que investe fortemente na qualificação dos seus colaboradores, oferecendo um processo de integração detalhado, formação contínua, incentivos e feedback constante. A empresa oferece ainda formações personalizadas para áreas técnicas específicas, identificando as necessidades de formação e procurando os melhores fornecedores para satisfazer essas necessidades, contando já, no presente ano, com mais de 22.500 horas de formação.

A empresa está também empenhada em recompensar o desempenho dos seus colaboradores e em comunicar o seu Employee Value Proposition, com inúmeras iniciativas como seguro de saúde, programas de equilíbrio entre vida pessoal e profissional, regime de teletrabalho, eventos dinâmicos, consultas de telemedicina, atividades desportivas, entre outras.

A Securitas Direct, com mais de 22 anos de experiência em Portugal e, pelo oitavo ano consecutivo, eleita a “Escolha do Consumidor”, está prestes a alcançar a marca de 200.000 clientes. A empresa tem como missão fazer com que as pessoas se sintam seguras nas suas casas e negócios, oferecendo tecnologia de segurança líder a preços competitivos.

Para informações adicionais sobre as oportunidades de carreira na Securitas Direct, os interessados podem consultar as vagas disponíveis através do link.

Sobre a Securitas Direct:
A Securitas Direct é a primeira empresa do setor de alarmes para residências e empresas na Europa, com mais de 30 anos de experiência que suportam os seus 5 milhões de clientes e 30.000 funcionários. A empresa comercializa e instala sistemas de alta tecnologia Verisure com verificação por voz e imagem, conectados 24 horas por dia a sua Central Recetora de Alarmes. O grupo está presente em 17 países: Espanha, Suécia, Noruega, Finlândia, Dinamarca, Bélgica, Holanda, França, Portugal, Itália, Brasil, Chile, Peru, Reino Unido, Alemanha, Argentina e recentemente a Irlanda. Em Portugal, conta com mais de 750 funcionários e mais de 180.000 clientes.