Catarina Paralta é a nova Country Manager da SGS Portugal

Catarina Paralta é a nova Country Manager da SGS, empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação, para o mercado português.

Iniciou a sua carreira há 15 anos na empresa e assume ainda a direção dos Laboratórios em Lisboa, que servem a estrutura ibérica da SGS.

Catarina Paralta sucede a João Marques, que se retira de forma parcial em março, após 44 anos na organização, os últimos 10 como Managing Director da SGS Portugal.

Licenciada em Engenharia Química e com um Executive MBA pelo INDEG-ISCTE Executive Education, Catarina Paralta vai manter as funções de líder das áreas de negócio de Industries & Environment e Connectivity & Products. Nestas direções, tem como principal responsabilidade a gestão de negócio das áreas industrial, ambiental, assim como os bens de consumo não alimentares.

Durante o seu percurso profissional, assumiu funções desde a gestão operacional, direção da qualidade até à implementação e direção de um Centro de Serviços Partilhados.

Somos a SGS – a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como referência global em sustentabilidade, qualidade e integridade. Os nossos 98.000 colaboradores operam numa rede de 2.650 escritórios e laboratórios, trabalhando em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e interligado.