Grupo SGS líder pelo quinto ano consecutivo no Índice Dow Jones de Sustentabilidade 2018

A SGS foi eleita líder, pelo quinto ano consecutivo, nos Índices Mundiais e Europeus Dow Jones de Sustentabilidade 2018.

Esta nomeação destacou a empresa em áreas como: Códigos de Conduta Empresarial, Direitos Humanos, Atração e Retenção de Talento bem como em Segurança e Saúde Ocupacional. De notar que o compromisso da SGS em melhorar o desempenho de sustentabilidade e a transparência resultou em aumentos notáveis na pontuação atribuída à Gestão Sustentável da Cadeia de Suprimentos, aos Sistemas de Política e Gestão Ambiental e ao Relatório Ambiental e Social.

Também fomos incluídos pelo segundo ano consecutivo na série de índices “FTSE4Good”. Este índice é projetado para identificar empresas que demonstram fortes práticas ambientais, sociais e de governance, medidas de acordo com padrões globalmente reconhecidos.

A sustentabilidade é um compromisso de longa data da SGS, razão pela qual manteremos este foco de forma a tornar a sustentabilidade uma parte integrante dos nossos negócios e da cultura da nossa empresa.