SGS Academy lança nova edição de Mestrado em Ambiente, Saúde e Segurança nos Açores

A SGS Academy vai lançar a 11.ª edição do MASS - Mestrado em Ambiente, Saúde e Segurança, em parceria com a Faculdade de Ciências e Tecnologia, da Universidade dos Açores. Esta formação, com duração de dois anos, repete-se após o sucesso das dez primeiras edições e dirige-se a licenciados em Engenharia, Ciências Biológicas, Ciências da Terra, Física, Química, Economia e Gestão, entre outros.

O mestrado promove a formação de técnicos responsáveis pela Qualidade, Ambiente e Prevenção de Riscos Laborais nas organizações, contribuindo para a implementação de novos modelos de liderança empresarial. Com esta formação, da SGS Academy e a Universidade dos Açores, os formandos asseguram o desenvolvimento de competências enquadráveis na legislação aplicável à qualificação de Técnicos Superiores de Segurança e Saúde do Trabalho, garantindo a emissão do respetivo Certificado de Aptidão Profissional.

Com esta formação, pretende-se incentivar as organizações açorianas a apostar num modelo de gestão integrado, focado no desenvolvimento sustentável e na mitigação dos impactes ambientais, orientado pelo respeito e segurança dos seus colaboradores e da comunidade em que se inserem.

Para mais informações e inscrições, visite:

Somos a SGS – a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como referência global em sustentabilidade, qualidade e integridade. Os nossos 99.600 colaboradores operam numa rede de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.