SGS aponta caminho ao mercado dos dispositivos médicos

A SGS, empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação, organiza, a 6 de março, a partir das 15h00, o webinar “ISO 13485 - Destaque-se no Mercado dos Dispositivos Médicos” para responder à exigência crescente da área dos dispositivos médicos, nomeadamente em termos de requisitos estatutários e de clientes.

Esta realidade torna imperativa a implementação de um sistema de gestão da qualidade segundo a EN ISO 13485. A certificação reforça a capacidade de as empresas operarem no mercado com o reconhecimento de um organismo independente.

O webinar, com duração prevista de uma hora, tem como oradora Marlene Nunes Filipe, Product Manager da Certificação EN ISO 13485 na  SGS Portugal, que vai apresentar a EN ISO 13485 e clarificar que atividades económicas estão abrangidas por este referencial normativo e explicar o processo de certificação inerente.

Mais informações e inscrições obrigatórias gratuitas aqui.

Sobre a SGS
Somos a SGS – a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como referência global em sustentabilidade, qualidade e integridade. Os nossos 99.600 colaboradores operam numa rede de 2.600 escritórios e laboratórios, trabalhando em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e interligado.