SGS apresenta certificação que mostra o compromisso das empresas com a sustentabilidade social

A SGS Portugal organiza a 20 de junho, entre as 15h00 e as 16h00, o webinar gratuito “Promova a Responsabilidade Social com a Certificação FSSC 24000”, pensado para as empresas industriais de bens de consumo alimentares e não alimentares.

O objetivo passa por sublinhar a importância da certificação FSSC 24000, o seu âmbito e o ciclo de certificação. A certificação surge como resposta ao crescente escrutínio dos direitos humanos, práticas éticas e transparência e ajuda as empresas a demonstrar o seu compromisso com a sustentabilidade social.

O webinar será conduzido por Ana Oliveira, Product Manager da SGS Portugal, coordenadora, há mais de 10 anos, na área da Responsabilidade Social Corporativa.

A sessão é gratuita, mas de inscrição obrigatória. Saiba mais aqui.

Somos a SGS – a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como referência global em sustentabilidade, qualidade e integridade. Os nossos 99.600 colaboradores operam numa rede de 2.600 escritórios e laboratórios, trabalhando em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e interligado.

SGS