SGS NO MAIOR EVENTO PORTUGUÊS DA INDÚSTRIA TÊXTIL E DE VESTUÁRIO

A SGS, empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação, vai marcar presença na Modtissimo, o maior evento em Portugal dedicado à Indústria Têxtil e de Vestuário, nos dias 21 e 22 de fevereiro, na Exponor, Matosinhos. A SGS tem um duplo papel no evento, como patrocinadora e expositora, ao lado de outras 200 empresas e entidades.

Esta presença da SGS surge no seguimento da aposta da empresa nos ensaios têxteis e de calçado. “A SGS dispõe de uma rede de laboratórios de ensaios têxteis e de calçado.

stes laboratórios, utilizados pelas empresas portuguesas, disponibilizam um serviço de picking e gestão do fluxo dos ensaios entre o laboratório e os clientes, acrescentando eficácia em todo o processo” afirma Adriana Moura, Product Manager da área de Connectivity & Products, da SGS em Portugal.

O laboratório SGS de referência na Europa, situado na Turquia, conta com 250 técnicos especializados neste sector e uma estrutura física com 7.000 metros quadrados, que possibilitam uma resposta de 3 dias aos fabricantes portugueses.

Esta será a 63.ª edição do Modtissimo, o mais antigo salão têxtil da Península Ibérica, dedicada este ano ao tema (In)Perfect.

Somos a SGS – a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como referência global em sustentabilidade, qualidade e integridade. Os nossos 99.600 colaboradores operam numa rede de 2.600 escritórios e laboratórios, trabalhando em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e interligado.