SGS Portugal atinge os 28 milhões de euros de volume de negócios

SGS Portugal, pertencente ao Grupo SGS - líder mundial em inspeção, verificação, análises e certificação, registou em 2018, um volume de negócios de 28 milhões de euros. O valor atingido traduziu-se num crescimento de 10% - relativamente ao período homólogo - e num resultado operacional de 15,7% (4,4 milhões de euros).

Em termos globais, o Grupo SGS apresentou resultados record, tendo gerado rendimentos na ordem dos CHF 6,7 biliões, com um Resultado Operacional de 15,7% que se traduziu em CHF 1,05 biliões.

Frankie NG, CEO do Grupo SGS, destacou o registo histórico da marca como o “reflexo da força de uma estratégia consolidada e da rentabilidade obtida através das principais áreas de negócio”. O responsável máximo do grupo destacou ainda a oportunidade que “cada ano habilita na procura de novos e ambiciosos desafios de crescimento”.