SGS presente na II Edição do Leiria Centro Exportador

O próximo dia 20 de fevereiro (20/02), promete marcar a agenda empresarial de toda a região centro do país. No Mercado de Santana, em Leiria, realizar-se-á a segunda edição do Leiria Centro Exportador, evento que promete trazer oportunidades únicas ao tecido empresarial de toda aquela área geográfica.

A SGS marcará presença num evento que possibilitará a todos os visitantes apoiar o processo de internacionalização das empresas da região centro. O tecido empresarial terá possibilidade de contactar com câmaras do comércio representativas de quatro continentes, com um conjunto de expositores dos mais variados setores e participar em vários workshops temáticos.

No Stand SGS poderá contar com o foco e entusiasmo dos nossos colaboradores em esclarecer todas as suas dúvidas fazendo jus aos ideais da nossa organização: Paixão, Integridade, Inovação e Espírito empreendedor. Para além disso, e sustentado em quase 96 anos de atividade e conhecimento, conte com a nossa disponibilidade em apresentar as melhores soluções para a internacionalização dos seus produtos, através do apoio na mitigação dos riscos que este processo poderá acarretar. Temos como principal missão proporcionar à sociedade o seu desenvolvimento sustentado

Assim, já sabe. No dia 20 de fevereiro marque presença no Leiria – Centro Exportador 2018, e contacte diretamente com um universo de possibilidades bem perto de si.