Siemens Portugal em recrutamento para Centro de Competências na área das TI

• Centro Global de Operações mundial na área das TI vai desenvolver softwares estratégicos para a Organização Siemens

• 100% Exportação de serviços de valor acrescentado

• Equipa de trabalho altamente qualificada. Processo de recrutamento já está em curso. 150 Postos de trabalho na primeira fase, estimando-se 300 numa segunda fase

• Ofertas de Emprego Siemens: www.siemens.pt/ofertasempregoportugal

A Siemens Portugal vai abrir um novo Centro Global de Operações mundial na área das Tecnologias da Informação (TI) composto numa primeira fase por 150 elementos altamente qualificados, sendo possível o crescimento para 300 postos de trabalho numa segunda fase.

O novo Centro Global de Operações, vocacionado para a área do Corporate Automation, vai desenvolver plataformas de suporte à dinâmica interna da Siemens na área das Tecnologias da Informação que serão utilizadas nos 196 países onde a multinacional alemã está presente.

Com a entrada em funcionamento deste novo Centro, a Siemens Portugal contabiliza agora 13 destas unidades de exportação. Atualmente cerca de 40% dos colaboradores da Siemens Portugal já estão dedicados a estes Centros de Competências e a empresa estima, no médio prazo, ter mais de 1.000 colaboradores envolvidos nesta atividade.

Enviamos mais informação em anexo.

Tags: