7 resoluções de Ano Novo para levar a sério com a Small Portuguese Hotels

O início de um novo ano significa uma nova oportunidade para recomeçar e estabelecer novos objetivos. Para quem precisa de inspiração e motivação para entrar em 2024 com o pé direito, a Small Portuguese Hotels criou uma lista com as melhores sugestões para cumprir as resoluções de Ano Novo.

Das ambições clássicas – como cuidar de si, passar mais tempo em família ou adotar hábitos mais sustentáveis – às propostas para começar um novo hobby ou incluir o animal de estimação nas próximas férias, a Small Portuguese Hotels tem a coleção ideal para aproveitar este ano da melhor forma.

Reserva Direta - Todas as reservas são feitas diretamente com o hotel com máxima flexibilidade
Marca Solidária - 1% do valor da sua estadia reverte para a Rede de Emergência Alimentar

A Small Portuguese Hotels (SPH) é uma iniciativa da GuestCentric. Uma coleção de uns 140 pequenos hotéis de charme, de 3 a 5 estrelas, de norte a sul do país e ilhas, é hoje a maior cadeia de hotéis independentes em Portugal. Uma seleção cuidada de hotéis, casas de campo, turismos rurais, alojamentos locais, bed & breakfasts e resorts - do melhor e mais autêntico que Portugal tem para oferecer. Saiba mais em www.smallportuguesehotels.com.