Celebre o Dia do Animal com as sugestões de hotéis Pet Friendly da Small Portuguese Hotels

Viajar com animais de estimação é sempre um desafio – sobretudo na hora de escolher onde ficar. No Dia do Animal, que se celebra a 4 de outubro, a Small Portuguese sugere cinco hotéis e alojamentos Pet Friendly, de Sintra ao Algarve, perfeitos para uns dias com a família completa.

Situado em plena Serra de Sintra, classificada como Património da Humanidade pela UNESCO, por entre as paisagens mais pitorescas, encontra-se a Quinta das Murtas. A curta distância a pé de alguns dos mais emblemáticos monumentos portugueses, como o Palácio da Pena, o Castelo dos Mouros, o Palácio Nacional e a Quinta da Regaleira, é a escolha ideal para quem procura uma estadia tranquila no meio da natureza, com a vida citadina a poucos quilómetros. É o sítio ideal para levar o animal de estimação, que terá à disposição uma tigela para comida e bebida, acrescendo 10€ por noite ao valor da estadia.

Small Portuguese Hotels – RM Guest House, Setúbal

No centro de Setúbal, o RM Guest House é o ponto de partida ideal para explorar a cultura e as tradições da cidade ou passear pelas praias e magnífica natureza que a rodeiam. O estilo do edifício do século XIX foi preservado e enriquecido com peças inspiradas na moda e no design, com decoração inspirada em designers e marcas e luxo. Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, os hóspedes podem escolher entre passeios de barco no Sado, para observação de golfinhos, passeios a cavalo, ou mesmo massagens e tratamentos de beleza fornecidos por parceiros locais. Os animais de estimação são bem-vindos, podendo aplicar-se custos adicionais.

Small Portuguese Hotels – Cocoon Eco Design Lodges, Comporta

Small Portuguese Hotels – Cocoon Eco Design Lodges, Comporta Inseridos num pinhal de 30 hectares no sul da Herdade da Comporta, estes bungalows foram concebidos para conviverem em perfeita a harmonia com toda a sua envolvente única. Com uma piscina biológica, de água doce e transparente, sem químicos nem filtros, uma casa na árvore, uma tenda marroquina e uma horta biológica, cada lodge proporciona uma tranquilidade indiscritível, com todas as conveniências da vida moderna. O espaço aceita animais, podendo acrescer á estadia um valor adicional

Small Portuguese Hotels – Herdade Água D’Alte, Évora

A apenas 30 minutos de carro da cidade de Évora, a Herdade Água D´Alte é uma maravilhosa casa de campo com acomodações elegantes no envolvente tipicamente alentejano. A 15 minutos de Vila Viçosa e Estremoz, onde não faltam restaurantes, castelos medievais, locais de degustação de vinhos e lojas para passar o tempo, a herdade fica a apenas 30 minutos do maior lago artificial da Europa, o Alqueva, onde os hóspedes podem desfrutar de diversas atividades aquáticas. De momento, a Herdade Água d'Alte encontra-se disponível apenas para aluguer exclusivo (mínimo de cinco quartos), sendo o espaço ideal para grandes famílias ou grupos de amigos. Aqui, os cães de companhia podem ficar alojados em alguns dos quartos, e os cães de grande porte dispõem de um canil individual, com oferta de cama e comida mediante o pedido dos hóspedes.

Small Portuguese Hotels – Lakeside Country Club, Almancil

Num ambiente elegante, exclusivo e privado do Algarve, situa-se o Lakeside Country Club. Rodeado pelo Parque Natural da Ria Formosa e com apartamentos confortáveis, é a desculpa perfeita para rumar a sul e passar uns dias tranquilos em família. Com paisagens deslumbrantes e um leque de atividades de lazer e entretenimento durante todo o ano, os dias intercalam-se entre a piscina, o parque infantil, o Health Club, o campo de ténis e os sete campos de golfe, rodeados por um cenário requintado e conhecido em todo o mundo. Os apartamentos T2 permitem animais de estimação, sem qualquer custo adicional.

Imagens disponíveis aqui.

Porquê reservar com a Small Portuguese Hotels?

Reserva Direta - Todas as reservas são feitas diretamente com o hotel com máxima flexibilidade
Marca Solidária - 1% do valor da sua estadia reverte para a Rede de Emergência Alimentar

A Small Portuguese Hotels (SPH) é uma iniciativa da GuestCentric. Uma coleção de uns 140 pequenos hotéis de charme, de 3 a 5 estrelas, de norte a sul do país e ilhas, é hoje a maior cadeia de hotéis independentes em Portugal. Uma seleção cuidada de hotéis, casas de campo, turismos rurais, alojamentos locais, bed & breakfasts e resorts - do melhor e mais autêntico que Portugal tem para oferecer. Saiba mais em www.smallportuguesehotels.com.

A GuestCentric é uma empresa líder de software e serviços de marketing digital na cloud, que permitem aos empresários hoteleiros comunicar a sua marca online e promover o seu produto e serviços, ligando-se aos seus clientes em todas as plataformas digitais. A plataforma “todo-em-um” da GuestCentric fornece aos hotéis a única solução unificada, que acompanha e gere a viagem online dos seus hóspedes: websites premiados e de alto impacto; um motor de reservas integrado, simples e intuitivo de usar; ferramentas de marketing e de publicação nas redes sociais; um código de GDS de cadeia e um gestor de canais para distribuir o inventário de quartos em canais como Amadeus, Booking.com, Expedia, Galileo, Google, Sabre, TripAdvisor, entre centenas de outros. A GuestCentric orgulha-se de ser um fornecedor de soluções que maximizam as reservas diretas, tanto para cadeias hoteleiras, como para hotéis independentes ou membros de consórcios como Design Hotels, Great Hotels of the World, Leading Hotels of the World, Relais & Chateaux, Small Luxury Hotels e Small Danish Hotels. A GuestCentric está presente no Skift Travel Tech 250: uma lista de referência das 250 empresas tecnológicas consideradas como mais as inovadoras no sector das viagens. Foi ainda reconhecida como Melhor Empresa de Tecnologia hoteleira, nos Prémios Líderes do Turismo  2022.