Escapadinhas que o Pai vai adorar com a Small Portuguese Hotels

Lisboa, 06 de março de 2023 – Este ano, a Small Portuguese Hotels quer celebrar todos os Pais com uma escapadinha memorável, ideal para aproveitar tempo de qualidade em família.
Neste Dia do Pai, a Small Portuguese Hotels tem disponíveis vouchers a partir de 25€, com a validade de um ano, para mimar todos os Pais com o retiro perfeito e assinalar este dia tão especial da melhor forma. A compra do voucher pode ser feita através do site, sendo a reserva depois efetuada de forma intuitiva diretamente com o hotel escolhido.

Com as sugestões Small Portuguese Hotels, no dia 19 de março, dê o mote para pequenas viagens que vão agradar a todos os Pais: desde refúgios para aproveitar a Natureza e o ar live, para descansar e recarregar energias, ou destinos ideais para os fãs de aventura à procura das atividades mais radicais. São mais de 140 hotéis em Portugal, de norte a sul do país e ilhas, com opções para todos: desde hotéis de cinco estrelas a apartamentos, passando por Casas de Campo, Quintas e Villas, a oferta é variada, segura, e destaca o que de melhor temos no nosso país.

Porquê reservar com a Small Portuguese Hotels?

Reserva Direta Marca Solidária
Todas as reservas são feitas diretamente com o hotel com máxima flexibilidade 1% do valor da sua estadia reverte para a Rede de Emergência Alimentar

A Small Portuguese Hotels (SPH) é uma iniciativa da GuestCentric, que tem como propósito apoiar os hotéis portugueses e o turismo nacional nesta altura de relançamento da atividade. Na SPH os portugueses encontram mais de 140 hotéis de 3 a 5 estrelas, de norte a sul do país e ilhas. A SPH reúne um conjunto de alojamentos, entre casas de campo, bed & breakfast, turismos rurais, alojamentos locais e Spa’s. Saiba mais em www.smallportuguesehotels.com.

A GuestCentric é uma empresa líder de software e serviços de marketing digital na cloud, que permitem aos empresários hoteleiros comunicar a sua marca online e promover o seu produto e serviços, ligando-se aos seus clientes em todas as plataformas digitais. A plataforma “todo-em-um” da GuestCentric fornece aos hotéis a única solução unificada, que acompanha e gere a viagem online dos seus hóspedes: websites premiados e de alto impacto; um motor de reservas integrado, simples e intuitivo de usar; ferramentas de marketing e de publicação nas redes sociais; um código de GDS de cadeia e um gestor de canais para distribuir o inventário de quartos em canais como Amadeus, Booking.com, Expedia, Galileo, Google, Sabre, TripAdvisor, entre centenas de outros. A GuestCentric orgulha-se de ser um fornecedor de soluções que maximizam as reservas diretas, tanto para cadeias hoteleiras, como para hotéis independentes ou membros de consórcios como Design Hotels, Great Hotels of the World, Leading Hotels of the World, Relais & Chateaux, Small Luxury Hotels e Small Danish Hotels. A GuestCentric está presente no Skift Travel Tech 250: uma lista de referência das 250 empresas tecnológicas consideradas como mais as inovadoras no sector das viagens.