Guestcentric e a Small Portuguese Hotels promovem evento híbrido para analisar setor do Turismo no Algarve

“THE HOTELIER PULSE REPORT | LIVE ALGARVE” dia 26 de maio no hotel NAU São Rafael

Lisboa, 25 maio 2021– É já amanhã que a Guestcentric e a Small Portuguese Hotels vão realizar um encontro no Algarve para apresentar e discutir com os hoteleiros algarvios os dados e as conclusões dos relatórios Hotelier PULSE, sobre o negócio e os hotéis da região do Algarve.

A Guestcentric e a Small Portuguese Hotels reúnem-se para o primeiro evento híbrido no Algarve, o “THE HOTELIER PULSE REPORT | LIVE ALGARVE”, um encontro com alguns dos maiores players do setor do turismo algarvio, para discutir o negócio do setor nesta região e apresentar os dados e conclusões, ao vivo, no auditório do hotel NAU São Rafael, em Albufeira.

No âmbito do setor do turismo no Algarve, este evento será focado nas pequenas unidades da região, permitindo, em tempo real, que os participantes possam responder às perguntas do Pulse, sob a visão do seu hotel, bem como criar debate em torno das respostas e conclusões com os representantes dos hotéis presentes no painel do evento.

O evento terá início às 15h00, com uma sessão de boas vindas apresentada pela Guestcentric, seguida da apresentação do “THE HOTELIER PULSE REPORT | LIVE ALGARVE”, ao qual todos os participantes vão poder assistir. Neste evento vão ainda ser discutidos temas como o impacto e benefícios da Guestcentric e da Small Portuguese Hotels nos hotéis algarvios, bem como a forma como se adaptam aos desafios do mercado desta região.

O painel vai contar com a presença dos representantes da Guestcentric, Small Portuguese Hotels e Great Hotels of the World - Pedro Colaço, CEO, Filipa Campos, Director of Sales, João Silva, Sales Director e Rita Alves Machado, VP Sales & Marketing - Mário Ferreira, CEO NAU Hotels & Resorts, Mónica Ribeiro, Diretora de Vendas Memmo Hotels, João Soares, Diretor Geral Dom José Beach Hotel, e ainda Lino Martins, Diretor Comercial AP Hotels & Resorts.

As inscrições para a presença – física ou online – neste evento ainda se encontram disponíveis neste link.

A Small Portuguese Hotels (SPH) é uma iniciativa da Great Hotels of the World (GHOTW) que tem como propósito apoiar os hotéis portugueses e o turismo nacional nesta altura de relançamento da atividade. Na SPH os portugueses encontram mais de 140 hotéis de 3 a 5 estrelas, de norte a sul do país e ilhas, todos com a certificação Clean na Safe, sendo esta a única cadeia hoteleira nacional a oferecer um programa CASHBACK, onde podem receber 5% do valor da sua reserva, após o check-out, para usar em compras online.
A GHOTW é uma soft brand hoteleira que fornece serviços de vendas, marketing, distribuição e soluções tecnológicas inovadoras a hotéis independentes, dando-lhes acesso a mercados, canais e clientes que lhes permitem competir com cadeias globais. Os produtos e serviços da GHOTW adaptam-se às necessidades específicas dos seus hotéis. Essa abordagem altamente personalizada garante que cada hotel mantém a sua personalidade e autenticidade. No portefólio da GHOTW predominam hotéis de mais de 200 quartos, de categoria superior e de luxo e que apostam nos segmentos de lazer e de negócios, bem como no bleisure - uma combinação de ambos.