Há um Algarve para todos na Small Portuguese Hotels

Em plena época de férias, a região do Algarve oferece diferentes experiências de lazer e descanso, acompanhadas de uma oferta hoteleira selecionada pela Small Portuguese Hotels. Os dias passam-se entre praias de areais a perder de vista, pequenas praias em falésias recortadas, vilas piscatórias típicas, resorts luxuosos à beira-mar e campos de golfe premiados, que depois terminam em noites quentes, com festas ou em retiros de silêncio.

Na Small Portuguese Hotels são muitas as opções de hotéis no Algarve, seja para um fim de semana antes das férias, ou para uma semana de descanso em família. Além de todas as sugestões no site, elegemos três opções, em destinos completamente distintos, que ficam à distância de um clique:

Uma casa de campo em Vila do Bispo

Small Portuguese Hotels – Aldeia da Pedralva
Em 2006, a Aldeia da Pedralva, em Vila do Bispo, perto de Sagres, tinha apenas 9 habitantes. Sublimemente restaurada, a aldeia é agora um empreendimento turístico com 24 casas totalmente remodeladas, algumas delas onde podem ficar até 8 pessoas. Na memória ficam os dias de slow living, as ruelas empedradas, o restaurante Sítio de Pedralva com o seu Café Central, ou os mergulhos na piscina. Localizada na Costa Vicentina, para além do acesso às praias únicas da região, a Aldeia da Pedralva atrai praticantes de BTT, tracking e geocaching, entre outros. A Aldeia aceita animais.

Um resort moderno no Carvoeiro

Small Portuguese Hotels – Hello Villas
Situado a 900 metros da Praia do Carvoeiro, o Hello Villas oferece 58 villas independentes de dois andares. No final de um dia de praia, os hóspedes podem relaxar na piscina, rodeada de espaços verdes bem cuidados. Como alternativa à praia, encontram-se na proximidade os campos de golfe do Gramacho e Vale de Pinta, mas também o parque aquático Slide & Splash, que fará as delícias dos mais pequenos. O resort aceita animais.

Um hotel em cima da praia em Albufeira

Small Portuguese Hotels – Hotel Sol e Mar
Situado no centro de Albufeira, o hotel tem acesso direto à praia através de elevador, para conforto total. Totalmente renovado, o Hotel Sol e Mar garante uma estadia inesquecível, permitindo a visita a diferentes pontos de interesse do Algarve, tais como monumentos, paisagens, artesanato ou outras áreas mais típicas. O centro histórico de Albufeira, com inúmeras lojas, vida noturna e oportunidades de entretenimento, fica a apenas 2 minutos do hotel.

Porquê reservar com a Small Portuguese Hotels?
Reserva Direta

Todas as reservas são feitas diretamente com o hotel com máxima flexibilidade
Marca Solidária
1% do valor da sua estadia reverte para a Rede de Emergência Alimentar

A Small Portuguese Hotels (SPH) é um projeto da GuestCentric, que tem como propósito apoiar os pequenos hotéis independentes a otimizarem as suas vendas online, alavancando o seu posicionamento como uma marca hoteleira de referência. Na SPH os portugueses encontram mais de 140 hotéis de 3 a 5 estrelas, de norte a sul do país e ilhas. A SPH reúne um conjunto de alojamentos, entre hotéis, casas de campo, bed&breakfast, turismos rurais, alojamentos locais e SPAs. Saiba mais em www.smallportuguesehotels.com.

A GuestCentric é uma empresa líder de software e serviços de marketing digital na cloud, que permitem aos empresários hoteleiros comunicar a sua marca online e promover o seu produto e serviços, ligando-se aos seus clientes em todas as plataformas digitais. A plataforma “todo-em-um” da GuestCentric fornece aos hotéis a única solução unificada, que acompanha e gere a viagem online dos seus hóspedes: websites premiados e de alto impacto; um motor de reservas integrado, simples e intuitivo de usar; ferramentas de marketing e de publicação nas redes sociais; um código de GDS de cadeia e um gestor de canais para distribuir o inventário de quartos em canais como Amadeus, Booking.com, Expedia, Galileo, Google, Sabre, TripAdvisor, entre centenas de outros. A GuestCentric orgulha-se de ser um fornecedor de soluções que maximizam as reservas diretas, tanto para cadeias hoteleiras, como para hotéis independentes ou membros de consórcios como Design Hotels, Great Hotels of the World, Leading Hotels of the World, Relais & Chateaux, Small Luxury Hotels e Small Danish Hotels. A GuestCentric está presente no Skift Travel Tech 250: uma lista de referência das 250 empresas tecnológicas consideradas como mais as inovadoras no sector das viagens. Foi ainda reconhecida como Melhor Empresa de Tecnologia hoteleira, nos Prémios Líderes do Turismo 2022.