Late Summer: aproveitar os últimos dias de verão com as sugestões Small Portuguese Hotels

Com o verão a chegar ao fim, a Small Portuguese Hotels dá-lhe as melhores sugestões para aproveitar os últimos dias de calor, em casas de campo, hotéis, turismos rurais ou alojamentos locais.
Tirar férias em setembro tem vindo a ser uma tendência cada vez mais notória, principalmente para quem prefere aproveitar os dias de sol em setembro, em dias mais tranquilos. Este Late Summer é a altura ideal para aproveitar os últimos dias de férias longe da confusão dos meses mais movimentados do verão.
Quer seja para aproveitar tempo de qualidade ou recarregar as energias com os últimos raios de sol, a Small Portuguese Hotels tem as sugestões ideais para férias a dois, em família ou com amigos, passando pelos sítios mais bonitos de Portugal.
Entre casas de campo, bed & breakfast, turismos rurais, alojamentos locais e SPAs, encontre o destino ideal para aproveitar os últimos dias quentes do ano da melhor forma possível:

Descubra os sugestões Small Portuguese Hotels:

Monte Tons da Terra – São Domingos
Ideal para um retiro a dois, o Monte Tons da Terra oferece-lhe uma experiência rodeada pela natureza alentejana, com uma proposta variada de atividades para conhecer a área envolvente.

A Serenada Enoturismo – Sobreiras Altas
Das montanhas ao mar, rodeado por vinhas, este hotel oferece uma adega, uma piscina e inúmeros terraços para desfrutar do ar livre do campo.

Quinta do Monteverde – Viana do Castelo
Num cenário idílico entre a serra, o mar e a margem do rio Neiva, este antigo solar do século XVII foi totalmente renovado. Relaxe junto à piscina, divirta-se numa partida de ténis, exercite no ginásio ou saboreie o vinho da região.

Memmo Baleeira - Sagres
Com uma localização privilegiada na área que circunda o Parque Natural da Costa Vicentina, o Memmo Baleeira oferece as mais incríveis vistas sobre algumas das praias mais paradisíacas e desertas do Algarve. O hotel disponibiliza um restaurante, uma piscina exterior, uma piscina interior aquecida, uma zona dedicada a massagens e tratamentos e ginásio.

Monte da Estrela - Moura
Para quem deseja sair da cidade e deixar-se levar pela cadência da natureza, este é o sítio ideal. Um autêntico monte alentejano, onde não se avista nada sem ser natureza, nas redes do alpendre, na piscina ou no SPA, onde pode ainda provar o vinho de talha feito artesanalmente no monte ou faça um passeio de barco no Alqueva.

Cooking & Nature - Alvados
Localizado no Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, junto ao Mosteiro da Batalha, é um Hotel intimista e rodeado pelas deslumbrantes paisagens. O Cooking and Nature Emotional Hotel, oferece não só uma experiência de culinária única e produtos da região, yoga e massagens, mas também uma estadia memorável no meio da natureza, num dos vales mais bonitos de Portugal.

Reserva Direta Marca Solidária Até 6€ na Galp
Todas as reservas são feitas diretamente com o hotel com máxima flexibilidade 1% do valor da sua estadia reverte para a Rede de Emergência Alimentar Após a reserva, recebe um vale de oferta a utilizar num posto Galp no país

A Small Portuguese Hotels (SPH) é uma iniciativa da GuestCentric, que tem como propósito apoiar os hotéis portugueses e o turismo nacional nesta altura de relançamento da atividade. Na SPH os portugueses encontram mais de 140 hotéis de 3 a 5 estrelas, de norte a sul do país e ilhas, todos com a certificação Clean and Safe. A SPH reúne um conjunto de alojamentos, entre casas de campo, bed & breakfast, turismos rurais, alojamentos locais e Spa’s. Saiba mais em www.smallportuguesehotels.com.

A GuestCentric é uma empresa líder de software e serviços de marketing digital na cloud, que permitem aos empresários hoteleiros comunicar a sua marca online e promover o seu produto e serviços, ligando-se aos seus clientes em todas as plataformas digitais. A plataforma “todo-em-um” da GuestCentric fornece aos hotéis a única solução unificada, que acompanha e gere a viagem online dos seus hóspedes: websites premiados e de alto impacto; um motor de reservas integrado, simples e intuitivo de usar; ferramentas de marketing e de publicação nas redes sociais; um código de GDS de cadeia e um gestor de canais para distribuir o inventário de quartos em canais como Amadeus, Booking.com, Expedia, Galileo, Google, Sabre, TripAdvisor, entre centenas de outros. A GuestCentric orgulha-se de ser um fornecedor de soluções que maximizam as reservas diretas, tanto para cadeias hoteleiras, como para hotéis independentes ou membros de consórcios como Design Hotels, Great Hotels of the World, Leading Hotels of the World, Relais & Chateaux, Small Luxury Hotels e Small Danish Hotels. A GuestCentric está presente no Skift Travel Tech 250: uma lista de referência das 250 empresas tecnológicas consideradas como mais as inovadoras no sector das viagens.