Neste outono aproveite os feriados e viaje com a Small Portuguese Hotels

Lisboa, 19 de outubro de 2021 – Uma escapadela pode despertar sensações capazes de quebrar a rotina e relembrar o que a vida tem de mais importante. Uma paisagem, um aroma, um momento, um país. Um fim-de-semana de três dias convida a visitar Portugal de norte a sul e conhecer o que cada região tem para oferecer, desde o lazer à gastronomia, terminando no essencial – o alojamento. O descanso num local à altura recarrega energias e permite usufruir ao máximo destes dias de outono.
Aproveite o feriado de dia 1 de novembro para fazer do seu fim-de-semana o momento de descanso que procura.
A Small Portuguese Hotels reúne várias sugestões para visitar aquela cidade que há muito está nos planos. A dois ou em família, a reserva é fácil e intuitiva: o contacto é feito diretamente com o Hotel, havendo uma maior flexibilidade no caso de ser necessária alteração de data ou reembolso. Além disso, estão associadas várias vantagens, como o programa de CASHBACK e diversos descontos.
De relembrar que até dia 12 de novembro, a Small Portuguese Hotels está a oferecer estadias de fim-de-semana em Portugal continental e ilhas. Para se habilitar a ser um dos vencedores, basta contar à Small Portuguese Hotels porque é que precisa de umas férias, num total de 200 palavras e enviar a sua história para info@smallportuguesehotels.com. Todas as semanas, os autores das histórias mais originais e divertidas recebem um voucher de estadia de duas noites num dos hotéis membros da Small Portuguese Hotels. Consulte o regulamento do passatempo aqui
Até lá, confirme algumas das nossas sugestões:

CASAS DE CAMPO
Com a chegada do outono e os dias a arrefecer, aproveite um refúgio no meio da natureza com a seleção das melhores Casas de Campo que a SPH tem disponível. A Norte, o Mountain Wishper oferece um grupo de casas rústicas com tranquilidade e privacidade, assim como percursos pedestres e outras atividades, para que cada um dos hóspedes possa aproveitar à sua maneira. Também é possível conectar-se com a natureza a poucos minutos de Lisboa. A Quinta dos Machados, apesar de carregar muitos anos de história, está preparada para responder às necessidades dos novos tempos. Com piscina interior, SPA e diversos recantos no jardim, este é o espaço ideal para um refúgio a dois. Com a melhor vista sobre o Alentejo, o Imani Country House disponibiliza uma estadia ao ritmo desta região - com um pequeno-almoço servido até ao meio-dia e lareiras acesas para a chegada de cada hóspede.
Como estas sugestões, há muitas outras casas de campo à sua espera no site da Small Portuguese Hotels, para que tire proveito de cada momento.

CITY BREAKS
De regresso à cidade, quebrar a rotina com passeios e compras nas lojas tradicionais pode ser a chave para este outono. A SPH dispõe de uma panóplia dos melhores hotéis e apartamentos portugueses, rodeados pelas mais belas vilas e cidades do nosso país. Os Chiado Camões Best Apartments, como o nome indica, remete para a história e cultura da capital na privilegiada baixa lisboeta. Aqui, encontra a versatilidade turística a poucos metros. A Norte de Portugal, é possível apreciar a cidade invicta no Porto River – 16 apartamentos localizados na zona da Ribeirinha, com decoração contemporânea e uma vista memorável para o Rio Douro. Este é o alojamento perfeito para quem quer conhecer a cidade a pé. Em Braga, no Hotel Moon & Sun Braga, encontra um estilo moderno que imediatamente contrasta com o centro histórico da cidade que o rodeia. Nas proximidades, delicie-se com as opções gastronómicas da cidade.
Deixe-se levar pelo espírito outonal e embarque numa aventura pelas principais vilas e cidades do país, no site da Small Portuguese Hotels, onde encontra estas e muitas outras opções.

A Small Portuguese Hotels (SPH) é uma iniciativa da Great Hotels of the World (GHOTW) que tem como propósito apoiar os hotéis portugueses e o turismo nacional nesta altura de relançamento da atividade. Na SPH os portugueses encontram mais de 140 hotéis de 3 a 5 estrelas, de norte a sul do país e ilhas, todos com a certificação Clean na Safe, sendo esta a única cadeia hoteleira nacional a oferecer um programa CASHBACK, onde podem receber 5% do valor da sua reserva, após o check-out, para usar em compras online, além de muitas outras vantagens. A SPH reúne um conjunto de alojamentos, entre casas de campo, bed & breakfast, turismos rurais, alojamentos locais e SPA’s. Saiba mais em www.smallportuguesehotels.com.

Sobre a Great Hotels of the World
A Great Hotels of the World (GHOTW), responsável pela Small Portuguese Hotels, é uma soft brand hoteleira que fornece serviços de vendas, marketing, distribuição e soluções tecnológicas inovadoras a hotéis independentes, dando-lhes acesso a mercados, canais e clientes que lhes permitem competir com cadeias globais. Os produtos e serviços da GHOTW adaptam-se às necessidades específicas dos seus hotéis. Essa abordagem altamente personalizada garante que cada hotel mantém a sua personalidade e autenticidade. No portefólio da GHOTW predominam hotéis de mais de 200 quartos, de categoria superior e de luxo e que apostam nos segmentos de lazer e de negócios, bem como no bleisure - uma combinação de ambos.