O Dia do Pai celebra-se todo o ano com a Small Portuguese Hotels

O presente perfeito para usufruir de momentos em família

Lisboa, 05 de março de 2021 – Assinala-se a 19 de março, mas, para a Small Portuguese Hotels, o Dia do Pai “é quando uma família quiser” e pode ser celebrado todos os dias do ano. A pensar em todos os pais portugueses, a Small Portuguese Hotels sugere o presente ideal para ser usufruído em qualquer altura do ano: os vouchers de oferta para planear já uma futura escapadela de fim de semana, uns dias em família ou uma pausa relaxante para recarregar baterias.
São mais de 140 hotéis em Portugal, de norte a sul do país e ilhas, com opções para todos os gostos: desde hotéis de cinco estrelas a apartamentos, passando por Casas de Campo, Quintas e Villas, a oferta é variada, segura, e destaca o que de melhor temos no nosso país.
Os vouchers para mimar os nossos pais estão disponíveis para reserva no site da Small Portuguese Hotels, onde é possível escolher o valor que pretende oferecer, válido para todos os hotéis membros da maior marca de hotéis independentes portugueses. Com valores entre os 25, 50, 75 ou mais de 100 euros, o voucher é enviado por email e será depois descontado em qualquer estadia num membro da Small Portuguese Hotels.
Visite o site da Small Portuguese Hotels para planear a próxima viagem… para o seu pai!

A Small Portuguese Hotels (SPH) é uma iniciativa da Great Hotels of the World (GHOTW) que tem como propósito apoiar os hotéis portugueses e o turismo nacional nesta altura de relançamento da atividade. Na SPH os portugueses encontram mais de 100 hotéis de 3 a 5 estrelas, de norte a sul do país e ilhas, todos com a certificação Clean na Safe, sendo esta a única cadeia hoteleira nacional a oferecer um programa CASHBACK, onde podem receber 5% do valor da sua reserva, após o check-out, para usar em compras online.
A GHOTW é uma soft brand hoteleira que fornece serviços de vendas, marketing, distribuição e soluções tecnológicas inovadoras a hotéis independentes, dando-lhes acesso a mercados, canais e clientes que lhes permitem competir com cadeias globais. Os produtos e serviços da GHOTW adaptam-se às necessidades específicas dos seus hotéis. Essa abordagem altamente personalizada garante que cada hotel mantém a sua personalidade e autenticidade. No portefólio da GHOTW predominam hotéis de mais de 200 quartos, de categoria superior e de luxo e que apostam nos segmentos de lazer e de negócios, bem comUo no bleisure - uma combinação de ambos.