São Martinho: Tradições à boleia dos hotéis membro da Small Portuguese Hotels

Com a SPH o São Martinho vive-se durante todo o outono

São Martinho: Tradições à boleia dos hotéis membro da Small Portuguese Hotels

10 November 2021

Lisboa, 10 de novembro de 2021 – Outono rima com castanhas e, com a Small Portuguese Hotels, o São Martinho vive-se durante toda a estação. Festejado um pouco por toda a Europa, também Portugal celebra a data que marca a chegada do tempo mais frio. O ditado é claro: “No dia de São Martinho, lume, castanhas e vinho”. Este ano, junte também o conforto de uns dias bem passados, aliados à gastronomia outonal, uma lareira e magustos bem acompanhados da mais saborosa jeropiga.

Aproveite o pretexto para um momento especial e longe da rotina. Na Small Portuguese Hotels encontra sugestões para passar o “verão de São Martinho” em qualquer cidade de norte a sul do país, com o aconchego que esta altura do ano pede, e com a companhia que escolher para partilhar um copo de vinho.

A reserva é fácil e intuitiva e o contacto é diretamente feito com o alojamento escolhido, havendo uma maior flexibilidade em caso de alteração de data ou reembolso. Além disso, estão associadas vantagens, entre elas o programa CASHBACK e diversos descontos.
Ainda não está convencido? Espreite algumas das sugestões:
EVIDENCIA BELVERDE

A sul do rio Tejo e a poucos quilómetros de Lisboa, o Evidencia Belverde Atitude Hotel, de quatro estrelas, permite fazer a diferença numa escapadinha tão desejada. Perto da praia, de várias adegas e paisagens magníficas, é um refúgio que grita por um São Martinho tradicional e aconchegante.
TOREL AVANTGARDE

Este boutique hotel situado no centro do Porto oferece história relacionada com o artesanato português. Os hóspedes podem aproveitar as vistas panorâmicas sobre o rio Douro e, como manda a tradição de São Martinho, acompanhar o que os olhos observam com um delicioso copo de vinho. As piscinas ocupam os espaços exterior e o interior, perto do spa.
Este é um lugar para descobrir e estimular todos os sentidos em cada um dos pequenos momentos lá vividos.
COOKING AND NATURE EMOTIONAL HOTEL

O Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros dá lugar a este hotel intimista e rodeado pela deslumbrante paisagem.

O Cooking and Nature Emotional Hotel oferece experiências únicas e distintas. Desde a culinária dedicada aos produtos da região, passando pelo yoga e massagens, e com um foco principal: criar uma estadia memorável a cada hóspede, no meio da natureza e num dos vales mais bonitos de Portugal.

A Small Portuguese Hotels (SPH) é uma iniciativa da Great Hotels of the World (GHOTW) que tem como propósito apoiar os hotéis portugueses e o turismo nacional nesta altura de relançamento da atividade. Na SPH os portugueses encontram mais de 140 hotéis de 3 a 5 estrelas, de norte a sul do país e ilhas, todos com a certificação Clean na Safe, sendo esta a única cadeia hoteleira nacional a oferecer um programa CASHBACK, onde podem receber 5% do valor da sua reserva, após o check-out, para usar em compras online, além de muitas outras vantagens. A SPH reúne um conjunto de alojamentos, entre casas de campo, bed & breakfast, turismos rurais, alojamentos locais e SPA’s. Saiba mais em www.smallportuguesehotels.com.

Sobre a Great Hotels of the World

A Great Hotels of the World (GHOTW), responsável pela Small Portuguese Hotels, é uma soft brand hoteleira que fornece serviços de vendas, marketing, distribuição e soluções tecnológicas inovadoras a hotéis independentes, dando-lhes acesso a mercados, canais e clientes que lhes permitem competir com cadeias globais. Os produtos e serviços da GHOTW adaptam-se às necessidades específicas dos seus hotéis. Essa abordagem altamente personalizada garante que cada hotel mantém a sua personalidade e autenticidade. No portefólio da GHOTW predominam hotéis de mais de 200 quartos, de categoria superior e de luxo e que apostam nos segmentos de lazer e de negócios, bem como no bleisure - uma combinação de ambos.