Small Portuguese Hotels parceira da RoomsCo

Lisboa 23 abril 2021– Haveremos de voltar a viajar, a descobrir o maravilhoso país que temos, em conforto e segurança. Em preparação para esse momento, a Small Portuguese Hotels junta-se à RoomsCo, oferecendo condições preferenciais de reserva em todos os seus hotéis membros, disponíveis em www.smallportuguesehotels.com.
Nesta iniciativa com a RoomsCo - agência de gestão de viagens corporativas de referência no mercado nacional - a Small Portuguese Hotels prossegue os seus objetivos: apoiar os empresários locais, os Portugueses em geral e o Turismo, contribuindo para a retoma da economia nacional, gerando liquidez financeira e imediata dos negócios.

Com esta parceria, a Small Portuguese Hotels oferece condições exclusivas em mais de 140 hotéis, de norte a sul do país, incluindo as ilhas, todos com certificação "Clean and Safe" do Turismo de Portugal. Adicionalmente, por cada reserva efetuada num dos hotéis em www.smallportuguesehotels.com, os clientes da RoomsCo têm também benefícios com esta parceria: tarifas exclusivas em determinadas datas do ano, garantia de flexibilidade de cancelamento, e 1% do valor da estadia reverterá a favor da Rede de Emergência Alimentar – do Banco Alimentar contra a Fome em Portugal.

É para nós uma honra esta colaboração com a RoomsCo. Acreditamos na retoma e que o regresso das viagens passa por parcerias como estas, que trazem valor aos nossos clientes e que dão a conhecer novas e originais unidades de alojamento em Portugal”, declara Pedro Colaço, CEO da Small Portuguese Hotels.

Para a RoomsCo, que apoia mais de 70 empresas nacionais a gerir as suas viagens de trabalho, “esta é uma oportunidade de propor aos nossos clientes um novo conjunto de hotéis, seguros e certificados, que reúnem o melhor da hotelaria nacional”, afirma Daniela Espinheira, da RoomsCo.

A Small Portuguese Hotels é hoje a maior cadeia hoteleira portuguesa, com mais de 140 pequenos hotéis independentes. Surgiu em plena pandemia em 2020, para incentivar os Portugueses a descobrir, com a máxima segurança, o que Portugal tem de melhor para oferecer, ao mesmo tempo que apoia a hotelaria, o turismo e os negócios locais.
A Small Portuguese Hotels (SPH) é uma iniciativa da Great Hotels of the World (GHOTW) que tem como propósito apoiar os hotéis portugueses e o turismo nacional nesta altura de relançamento da atividade. Na SPH os portugueses encontram mais de 140 hotéis de 3 a 5 estrelas, de norte a sul do país e ilhas, todos com a certificação Clean na Safe, sendo esta a única cadeia hoteleira nacional a oferecer um programa CASHBACK, onde podem receber 5% do valor da sua reserva, após o check-out, para usar em compras online.
A GHOTW é uma soft brand hoteleira que fornece serviços de vendas, marketing, distribuição e soluções tecnológicas inovadoras a hotéis independentes, dando-lhes acesso a mercados, canais e clientes que lhes permitem competir com cadeias globais. Os produtos e serviços da GHOTW adaptam-se às necessidades específicas dos seus hotéis. Essa abordagem altamente personalizada garante que cada hotel mantém a sua personalidade e autenticidade. No portefólio da GHOTW predominam hotéis de mais de 200 quartos, de categoria superior e de luxo e que apostam nos segmentos de lazer e de negócios, bem como no bleisure - uma combinação de ambos.

Sobre a RoomsCo
Desde 2013, a RoomsCo apoia empresas a encontrar a melhor solução de alojamento para o setor corporate disponibilizando uma equipa de reservas altamente especializada que o ajuda a encontrar o melhor hotel, apartamento ou casa para os seus colaboradores, poupando tempo e dinheiro. Para os seus projetos de longa duração, a RoomsCo dispõe do serviço “Corporate Rentals” para o ajudar a encontrar soluções de alojamento local para estadias até 6 meses pelo mundo fora. Desenvolvido já desde 2017, este é um serviço exclusivo e totalmente personalizado às necessidades da sua empresa. Por isso, trabalhamos diretamente com a sua empresa para encontrar a melhor solução para si ao melhor preço no mercado. Para mais informações, consulte o nosso site e entre em contacto connosco.