Uma dúzia de (bons) motivos para não passar o Natal e o Réveillon em casa

As sugestões da Small Portuguese Hotels para fechar o ano em grande!

Quem nunca sonhou passar o Natal em família, mas sem as preocupações da consoada? Ou celebrar a entrada no novo ano numa festa exclusiva e personalizada? Este ano, a Small Portuguese Hotels selecionou alguns dos hotéis mais encantadores de Portugal, onde o Natal e Ano Novo podem ser celebrados no ambiente de conforto e requinte que só um hotel pode proporcionar.

No campo, na cidade, perto do mar, em família, com amigos ou a dois, reservar com a Small Portuguese Hotels é um bom motivo para sair de casa e tornar este fim de ano inesquecível!

A Herdade da Matinha promete um programa de 2 ou 3 noites envolvidas por um ambiente tranquilo. Com um jantar de passagem de ano com bebidas incluídas, música ao vivo e uma ceia festiva, esta é a escolha perfeita para quem procura uma celebração tranquila e ligada à natureza.

O Cooking & Nature Emotional Hotels oferece um programa de Fim de Ano, onde cada detalhe é cuidadosamente preparado. Desde welcome drinks até a um jantar de Fim de Ano exclusivo. Com pequeno-almoço buffet incluído e acesso aos Banhos D'Aire, um recanto de tranquilidade que dá a sensação de estar rodeado por um carvalhal magnífico com a serra no horizonte, é o programa ideal para entrar neste Ano Novo com o pé direito.

Para desfrutar de uma estadia relaxante e acolhedora, começando o ano da melhor forma possível, o Hotel Rural do Vale do Rio planeou um jantar de Réveillon com música ao vivo, pequeno-almoço tardio no dia 1 de janeiro e acesso gratuito ao Health Club.

O Torel Palace Porto propõe uma estadia verdadeiramente luxuosa para celebrar as festas com elegância, com programas que incluem alojamento, refeições deliciosas e ofertas especiais.

Este Natal, o Mountain Whisper convida a descobrir a Aldeia de Xisto de Gondramaz, um autêntico presépio no coração da Serra da Lousã. Uma excelente oportunidade para desfrutar de uma estadia única com pequeno-almoço e muita decoração natalícia, para garantir que todos os hóspedes entram no espírito da quadra.

O Hotel Inglaterra Estoril apresenta um programa especial de Natal com uma noite de alojamento, pequeno-almoço buffet e um jantar exclusivo de Natal com bebidas incluídas, em que promete uma combinação perfeita de tradição e elegância no coração de Cascais.

Haverá melhor forma de celebrar o Natal em família do que no Boticas Hotel Art & Spa, com um programa especial que inclui 2 noites de alojamento, um lanche à chegada, ceia de Natal, muita música e chocolate quente junto à lareira? Além de todas estas vantagens, os hóspedes têm acesso gratuito ao ginásio, piscina interior e SPA.

O programa de Fim de Ano das Casas do Côro sugere três noites de alojamento com pequeno-almoço incluído, ceia de Fim de Ano, acesso ao SPA e muita animação, incluindo fogo de artifício e DJ pela noite dentro.

A 34 GuestHouse preparou um Fim de Ano imperdível com programas de 1 ou 2 noites que incluem alojamento, espumante, passas e adereços para criar momentos únicos enquanto se aprecia o espetáculo de fogo de artifício sobre o Sado.

No fim de ano, uma noite de alojamento no Hotel Cidnay Santo Tirso inclui tratamento VIP de boas-vindas, pequeno-almoço, jantar de Réveillon, espumante e uvas passas à meia-noite. Com muita animação musical durante o jantar!

Para viver a quadra natalícia em casal, o Torel Palace Lisbon tem programas de duas noites, com pequeno-almoço incluído e bebida de boas-vindas à chegada, para celebrar a dois. No Natal, além da estadia, o hotel sugere um jantar de Consoada e um almoço de Natal buffet com harmonização vínica no restaurante Black Pavillion. Já no Réveillon, a proposta é um jantar com bebidas incluídas no restaurante, para uma experiência verdadeiramente romântica e inesquecível.

O AlmaLusa Comporta oferece um programa memorável com atividades de Natal e Ano Novo, tornando os dias, de 22 de dezembro a 1 de janeiro, verdadeiramente mágicos. Desde workshops de cocktails a passeios de barco, jantares requintados de Natal e de Ano Novo, passeios a cavalo na praia e atividades para os mais pequenos, como caça aos elfos escondidos, decoração da árvore de Natal ou construção de casinhas de bolacha de gengibre, o AlmaLusa Comporta promete uma experiência festiva como nenhuma outra.

Nota: As informações fornecidas estão sujeitas a alterações e disponibilidade.

Reserva Direta - Todas as reservas são feitas diretamente com o hotel com máxima flexibilidade
Marca Solidária - 1% do valor da sua estadia reverte para a Rede de Emergência Alimentar

A Small Portuguese Hotels (SPH) é uma iniciativa da GuestCentric. Uma coleção de uns 140 pequenos hotéis de charme, de 3 a 5 estrelas, de norte a sul do país e ilhas, é hoje a maior cadeia de hotéis independentes em Portugal. Uma seleção cuidada de hotéis, casas de campo, turismos rurais, alojamentos locais, bed & breakfasts e resorts - do melhor e mais autêntico que Portugal tem para oferecer. Saiba mais em www.smallportuguesehotels.com.

A GuestCentric é uma empresa líder de software e serviços de marketing digital na cloud, que permitem aos empresários hoteleiros comunicar a sua marca online e promover o seu produto e serviços, ligando-se aos seus clientes em todas as plataformas digitais. A plataforma “todo-em-um” da GuestCentric fornece aos hotéis a única solução unificada, que acompanha e gere a viagem online dos seus hóspedes: websites premiados e de alto impacto; um motor de reservas integrado, simples e intuitivo de usar; ferramentas de marketing e de publicação nas redes sociais; um código de GDS de cadeia e um gestor de canais para distribuir o inventário de quartos em canais como Amadeus, Booking.com, Expedia, Galileo, Google, Sabre, TripAdvisor, entre centenas de outros. A GuestCentric orgulha-se de ser um fornecedor de soluções que maximizam as reservas diretas, tanto para cadeias hoteleiras, como para hotéis independentes ou membros de consórcios como Design Hotels, Great Hotels of the World, Leading Hotels of the World, Relais & Chateaux, Small Luxury Hotels e Small Danish Hotels. A GuestCentric está presente no Skift Travel Tech 250: uma lista de referência das 250 empresas tecnológicas consideradas como mais as inovadoras no sector das viagens.

Informação e imagens também disponíveis aqui