• Smart Nature/

SMART NATURE apresenta CANZON, a linha premium de cosméticos com CBD, o presente ideal, orgânico e vegano que comprova o infindável potencial dermatológico da canábis

Report this content

Se ainda se encontra a finalizar a sua lista de presentes, a Smart Nature, a primeira empresa portuguesa a especializar-se na introdução de produtos à base de canábis, todos devidamente testados, certificados e autorizados pelas autoridades competentes, deixa-lhe algumas sugestões imperdíveis para oferecer a si própria(o) ou a quem mais gosta. Ao lançar a linha de produtos de dermocosmética pertencente à CANZON, marca europeiamente afamada de cosmética premium com CBD, a Smart Nature, entre os seus produtos, sugere seis produtos com ação hidratante e de antienvelhecimento, que prometem deixar a descoberto o infindável mundo de benefícios do óleo de canabidiol.

O canabidiol (CBD) é um dos muitos tipos de fitocanabinoides encontrados na planta da cannabis sativa, de onde é extraído e disponibilizado em diferentes concentrações da sua forma mais pura, o óleo.

Por ter propriedades medicinais comprovadas, enquanto potente anti-inflamatório, antioxidante, ansiolítico, anti-hiperalgésico e analgésico, tem mostrado amplas possibilidades de aplicação nas mais diversas áreas da saúde, terapêutica e estética. O CBD é considerado um poderoso elixir na nutrição, reparação e regeneração celular do organismo, propriedades que são, assim, indispensáveis à cosmética.

Os cosméticos CANZON com CBD ajudam a melhorar a beleza natural da pele, atuando de dentro para fora. Estes contêm um isolado de CBD de forte potência que, ao ser absorvido pela pele, ativa os recetores de endocanabinoides presentes nela, o que ajuda a reduzir a vermelhidão e a opacidade, conferindo-lhe uma hidratação ímpar. Além disso, os extratos vegetais e os óleos naturais usados na linha CANZON protegem a pele contra toxinas ambientais, através da formação de uma barreira protetora. Esta formula protetora é ideal para peles sensíveis e propensas à irritação. Por fim, o CBD é ainda um composto que comprovadamente regula os óleos naturais da pele, restaurando o seu equilíbrio e evitando o excesso de brilho.

No que ao antienvelhecimento respeita, combinar CBD com ingredientes naturais e orgânicos, tais como o ácido hialurónico, óleo de rosa damascena e de rosa mosqueta oferece uma forte ação no seu rejuvenescimento e proteção, refletindo a beleza natural e promovendo o bem-estar da pele.

Todos os cosméticos de CBD da CANZON são certificados como orgânicos, veganos e testados dermatologicamente. Para enriquecer a época, a Smart Nature preparou dois Kits imperdíveis. O de Antienvelhecimento Canzon: composto por Sérum Antienvelhecimento com CBD, pelo Creme de Dia Antienvelhecimento com CBD e pelo Creme de Noite Antienvelhecimento com CBD. E o Kit Hidratante Canzon: composto pelo Sérum Hidratante com CBD e pelo Hidratante com CBD. Ambos os kits têm um desconto de 20% no preço total, para poder maravilhar ao melhor preço.

Adicione CBD à sua rotina de beleza ou às dos seus entes queridos, com esta sugestão original Smart Nature e surpreenda este Natal.

P.V.P linha com CBD CANZON:

• Creme de Dia Antienvelhecimento CANZON: €70.00
  • Creme de Noite Antienvelhecimento CANZON: €70.00
  • Sérum Antienvelhecimento CANZON para rosto e olhos: €75.00
  • Sérum Hidratante com CBD CANZON: €70.00
  • Hidratante com CBD CANZON: €65.00
  • Loção para as mãos CANZON: €25.00

Mais informações sobre os produtos no Comunicado de Imprensa em anexo.
Para imagens em alta definição, aceda AQUI.

Tags: