AINDA SE LEMBRA PORQUE É QUE SE APAIXONOU?

Report this content

Vila Nova de Gaia - quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 - Porque a data é de celebração, surpreenda a sua cara-metade com as sugestões que a marca de vinhos KOPKE preparou exclusivamente para si com uma oferta especial.

Reserve o seu jantar num dos 100 (cem) restaurantes selecionados que apresentarão uma ementa especial com sugestões dos vinhos DOC Douro KOPKE.

Ainda se lembra porque é que se apaixonou? Reviva a sua história e comece na companhia de um Kopke DOC Douro Branco. Um vinho eloquente no qual sobressai a frescura da fruta branca e amarela com uma acidez perfeita combinada com uma maravilhosa estrutura. Prolongue-se nos pormenores e acompanhe a sua melhor escolha gastronómica com KOPKE DOC Douro Tinto que desvendará os mais subtis toques florais. Uma escolha irresistível e de grande sofisticação. No final receberá uma oferta especial com sabor eterno – uma caixa com dois chocolates da famosa chocolateira Portuense Arcádia.

Brinde à sua história e garanta uma noite verdadeiramente romântica!

Restaurante parceiros na iniciativa por todo o país:

Cafeína | Terra | Senhor do Vinho| Restaurante Líder| Café do Chiado| Hotel Hliday Inn| Vinyl| Travessa| Adega de S. Nicolau| O Carteiro| Pedra Bela| Great | Rogério do Redondo| Solar do Pátio …entre outros.

SOBRE A KOPKE:

Símbolo de excelência e autenticidade, a casa Kopke destaca-se como sendo a mais antiga marca de vinho do Porto.

Fundada em 1638 pela família alemã com o mesmo nome, soma quase 5 séculos de sucesso no mundo do vinho do Porto, o que é comprovado por uma extensa lista de prémios que distinguem a singularidade das suas propostas vínicas nas categorias Porto e Douro DOC. A Sogevinus integra a Kopke no seu portefólio de marcas desde 2006, herdando desta forma um legado de história, tradição e saber absolutamente único que actualmente é conduzida por uma equipa liderada por Pedro Sá.

A constante busca pela excelência estende-se também agora à produção dos vinhos DOC Douro, cuja qualidade e pioneirismo não conhecem fronteiras pelas mãos e o saber de Francisco Gonçalves.

Contactos para mais informações:

Cátia Moura

Email: catia.moura@sogevinus.com