SOGRAPE APRESENTA NOVO WEBSITE

Report this content

Canal digital renovado é um convite a uma viagem virtual pelo mundo e diversidade da Sogrape

Press Release 29/06/2021 – A Sogrape acaba de lançar um novo website, fruto da intenção de afirmar a identidade da empresa junto de uma comunidade digital cada vez mais relevante, reforçando uma visão ainda mais integrada do Grupo e deixando o convite para uma viagem pelos seus vinhos, marcas e diversidade.
Consciente da importância de ter uma presença forte e dinâmica num mundo cada vez mais digital, a Sogrape apostou no desenvolvimento do novo website Sogrape.com para reforçar a sua identidade corporativa, estreitar relações com os seus stakeholders, criar novas oportunidades de negócio e atrair novos talentos.
Este canal digital é uma viagem às diferentes origens e marcas do universo Sogrape, onde as pessoas estão sempre presentes. Ao percorrer os menus do novo website, percebe-se a paixão pelo vinho e pelos seus lugares de origem, que são a génese de tudo. Há destaque para temas como a Sustentabilidade, com apresentação de estudos pioneiros e aplicação em casos concretos, bem como para os espaços de Enoturismo, verdadeiros bastiões de conhecimento e experiências autênticas no mundo do vinho.
É possível aceder às mais recentes novidades da empresa em todo o mundo à distância de um clique, bem como conhecer projetos de I&D e a área de Distribuição, numa viagem disponível nos três idiomas falados no mundo Sogrape – além de Português, também Inglês e Espanhol. Ficam também acessíveis o Centro de Imprensa e os Relatórios anuais, bem como os Clubes dinamizados pelo Grupo.
Apostando na atração de novos talentos, e consolidando a marca empregadora para reforçar a Sogrape como uma empresa de referência para trabalhar, passa a existir uma área de Talento onde poderão encontrar-se várias oportunidades de carreira ou testemunhos de colaboradores sobre a experiência de fazer parte da Família Sogrape, entre outras curiosidades. Com uma imagem simples, clean e muito visual, bem como uma navegação intuitiva, o novo website beneficia também de uma significativa otimização ao nível do SEO (Search Engine Optimization).
Este novo canal é suportado por um repositório comum, um sistema de gestão criado para integrar todos os conteúdos das mais variadas áreas que poderão alimentar as várias plataformas de comunicação do Grupo, como os websites e redes sociais das marcas, a intranet, o Portal do Cliente, entre outras, com a possibilidade de poder evoluir para um ecossistema digital no futuro.
A viagem virtual à descoberta da Sogrape começa agora!

Tags: