HAPPY SOCKS | ALWAYS WALK WITH PRIDE

Report this content

A época do Orgulho LGBTQIA+ tende a ser a época em que a comunidade queer recebe mais atenção dos media e é celebrada por numerosas empresas e organizações. No entanto, a  Happy Socks quer fazer mais do que isso. Empenhada em apoiar toda a comunidade LGBTQIA+, a marca toma medidas para proporcionar mais espaço e visibilidade além desta época.

Pelo segundo ano consecutivo, a Happy Socks estabeleceu uma parceria com a InterPride - a associação internacional de organizadores de eventos Pride em todo o mundo. Dos produtos vendidos ao longo do ano da coleção Pride, 10% dos lucros serão doados à instituição.

Para 2022, o clássico Pride Stripe Sock recebeu uma remodelação, inspirada no design da Bandeira do Orgulho do Progresso de Daniel Quasar para uma maior inclusividade. Os novos estilos incluem a Pride Dot Sock, que apresenta um dos padrões mais populares da Happy Socks nas cores da bandeira LGBTQIA+ e a Pride Rainbow Sock repleta de glitter. Os três estilos podem ser comprados separados ou num pack de 3, o Pride Gift Box

Esta coleção está disponível, ao longo de todo o ano, nos pontos de venda Happy Socks de norte a sul do país, na loja Happy Socks do Chiado e online em: somethingelse.pt.

Press Kit - https://www.dropbox.com/sh/qnupxvasz8bzoxj/AAB07DXMSUytyPSVcIlyK1jra?dl=0

Tags: