ANSIÃO RECEBE NOVA LOJA MEU SUPER

Matosinhos, 30 de junho de 2021

ANSIÃO RECEBE NOVA LOJA MEU SUPER

Ansião, em Leiria, conta a partir de hoje com uma nova loja de proximidade Meu Super, localizada na Avenida Dr. Vítor Faveiro. O novo espaço comercial tem uma área total de venda de 168 m² e segue a estratégia da Sonae MC de instalação de lojas de proximidade em todo o território nacional.

A loja Meu Super Ansião pretende ser uma referência junto da população local em termos de diversidade e qualidade da oferta, caracterizando-se por um serviço próximo ao cliente, com uma gama de produtos ajustada à região e uma experiência de compra personalizada. É a 21ª loja Meu Super no distrito de Leiria.

A nova loja de proximidade disponibiliza a qualidade e a variedade das marcas Continente como a Seleção Continente, Fácil & Bom Continente, Contemporal, Área Viva ou MyLABEL.

Os consumidores podem também usufruir de todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão de fidelização Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros, constituída por operadores de combustíveis, de vestuário, seguros e ginásio.

A população de Ansião conta agora com uma nova loja Meu Super para encontrar todos os produtos necessários ao seu dia-a-dia, com a confiança da marca Continente.

Loja Meu Super Ansião
Morada: Avenida Dr. Vítor Faveiro, 133, 3240-153 Ansião