MEU SUPER ABRE PRIMEIRA LOJA EM ALVERCA

A região de Alverca do Ribatejo, no concelho de Vila Franca de Xira, conta a partir de hoje com a primeira loja de proximidade Meu Super, localizada na Rua José António do Carmo nº 19. O novo espaço comercial, com uma área total de venda de 251 m², está aberto de segunda a domingo, das 8h00 às 20h30, e segue a estratégia da Sonae MC de instalação de lojas de proximidade em todo o território nacional.

A nova loja Meu Super Alverca pretende ser uma referência junto da população local em termos de diversidade e qualidade da oferta, caracterizando-se por um serviço próximo ao cliente, com uma gama de produtos ajustada à região e uma experiência de compra personalizada. É a 60ª loja Meu Super no distrito de Lisboa.

A nova loja de proximidade disponibiliza a qualidade e a variedade das marcas Continente como a Seleção Continente, Fácil & Bom Continente, Contemporal, Área Viva ou MyLABEL.

Os consumidores podem também usufruir de todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão de fidelização Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros, constituída por operadores de combustíveis, de vestuário, seguros e ginásio.

A população de Alverca do Ribatejo conta agora com uma nova loja Meu Super para encontrar todos os produtos necessários ao seu dia-a-dia, com a confiança da marca Continente.

Para comemorar o 10.º aniversário das lojas Meus Super, até 12 de junho, os clientes que realizarem mais ocasiões de compra, de valor igual ou superior a 25€, registadas em Cartão Continente, habilitam-se a um automóvel Volkswagen ‘Up!’

Para mais informações sobre esta campanha de celebração do 10º aniversário do Meu Super, consulte o regulamento nas Lojas ou em www.meusuper.pt.

Loja Meu Super Alverca
Morada: Rua José António do Carmo nº 19, 2615-106 Alverca do Ribatejo