• MC/

MEU SUPER OFERECE MAIS DE 100 BILHETES PARA A TAÇA DE PORTUGAL

Matosinhos, 27 de setembro de 2021

O Meu Super, enquanto parceiro oficial da Taça de Portugal Placard 2021/2022, vai oferecer aos seus clientes mais de 100 bilhetes para os próximos jogos da prova rainha do futebol português, que terminará a 22 de maio de 2022.

As lojas Meu Super vão oferecer bilhetes através das redes sociais da insígnia para que os seus clientes possam assistir aos jogos presencialmente. Os jogos decorrem na Covilhã, Vila Nova de Famalicão, Vila do Conde, Paços de Ferreira, Ponta Delgada (Açores), Lisboa (Estádio José Alvalade), Guimarães e Braga.

Tomás Lince, diretor geral do Meu Super realça que “permanecemos empenhados, não só em fornecer o melhor serviço como em manter-nos junto da comunidade, acompanhando os momentos especiais dos nossos vizinhos. A Taça de Portugal Placard é uma prova que envolve todo o país e queremos acompanhar os portugueses neste entusiasmo”.

O Meu Super iniciou a sua atividade em 2011 e representa cerca de 50 mil m2 de área de venda e mais de 1300 postos de trabalho.  A rede de lojas de proximidade da Sonae MC sagrou-se vencedora, pelo quarto ano consecutivo, nos prémios Cinco Estrelas e Excellentia e pelo sexto ano consecutivo no prémio Escolha do Consumidor. Estas distinções, alcançadas pelas lojas Meu Super são a prova de que estes espaços são uma referência em termos de acessibilidade e qualidade, assim como pelo seu serviço cada vez mais próximo e adaptado ao cliente.

Jogos com oferta de bilhetes Meu Super:
•    21 de setembro - Covilhã + Vitória SC
•    22 de setembro - Famalicão + Penafiel