• MC/

MEU SUPER REÚNE FRANQUIADOS NA CELEBRAÇÃO DO 10.ª ANIVERSÁRIO

Report this content

No âmbito do 10.º aniversário da marca de proximidade da Sonae MC, o Meu Super reuniu ontem mais 400 pessoas entre franquiados e convidados, num evento digital, com vista a celebrar a efeméride com os parceiros e partilhar as principais tendências do mercado e os próximos desafios.

Queremos continuar ao lado dos nossos parceiros, mas tendo em conta as restrições impostas e a segurança de todos, optámos pela organização de um evento digital para celebramos em conjunto e partilharmos os desafios deste último ano, bem como os próximos” explica Tomás Lince Fernandes, Diretor-Geral do Meu Super.

O evento contou com a presença do CEO da Sonae MC, Luís Moutinho, do administrador da Sonae MC para a área alimentar e frescos, João Afonso, do recente Diretor-Geral do Meu Super, Tomás Lince Fernandes e de todos os restantes diretores da insígnia.

Tomás Lince Fernandes apresentou os números de 2020 e reforçou o apoio da Sonae MC aos parceiros Meu Super e a consultora Nielsen mostrou as novas tendências do mercado e dos consumidores e o que se alterou com a pandemia em Portugal. Seguidamente, um painel de Diretores do Meu Super abordou, mesa redonda com Marta Atalaya, os maiores desafios vividos ao longo de 2020 e quais os grandes projetos e iniciativas deste ano.

Em 10 anos, o Meu Super abriu mais de 300 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho. A rede de lojas de proximidade da Sonae MC sagrou-se vencedora, pelo quarto ano consecutivo, nos prémios Cinco Estrelas e Excellentia e pelo sexto ano consecutivo no prémio Escolha do Consumidor. Estas distinções, alcançadas pelas lojas Meu Super são a prova de que estes espaços são uma referência em termos de acessibilidade e qualidade, assim como pelo seu serviço cada vez mais próximo e adaptado ao cliente.

Tags: