MEU SUPER TEM NOVA LOJA EM CASCAIS

Matosinhos, 21 de maio de 2021

MEU SUPER TEM NOVA LOJA EM CASCAIS

Abre hoje ao público uma nova loja de proximidade Meu Super, localizada na zona de Cobre, em Cascais, na Rua de Santa Margarida. Com uma área total de venda de 98 m², o novo espaço comercial está aberto de segunda a sexta das 8h às 20h e das 9h às 19h aos sábados, domingos e feriados e segue a estratégia da Sonae MC de instalação de lojas de proximidade em todo o território nacional.

A nova loja Meu Super Cobre (Cascais) pretende ser uma referência junto da população local em termos de diversidade e qualidade da oferta, caracterizando-se por um serviço próximo ao cliente, com uma gama de produtos ajustada à região e uma experiência de compra personalizada. É a 59ª loja Meu Super no distrito de Lisboa.

A nova loja de proximidade disponibiliza a qualidade e a variedade das marcas Continente como a Seleção Continente, Fácil & Bom Continente, Contemporal, Área Viva ou MyLABEL.

Os consumidores podem também usufruir de todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão de fidelização Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros, constituída por operadores de combustíveis, de vestuário, seguros e ginásio.

A população de Cobre conta agora com uma nova loja Meu Super para encontrar todos os produtos necessários ao seu dia-a-dia, com a confiança da marca Continente.

Loja Meu Super Cobre (Cascais)
Morada: Rua de Santa Margarida 8, Bairro Santana, Cobre, 2750-112 Cascais
Horário: Segunda a Sexta das 8h às 20h; Sábados, Domingos e Feriados das 9h às 19h