NOVA LOJA MEU SUPER NA ERICEIRA

Report this content

Ericeira conta, a partir de hoje, com uma nova loja de proximidade Meu Super, localizada na Avenida de São Sebastião. O novo espaço comercial segue a estratégia da Sonae MC de instalação de lojas de proximidade em todo o território nacional, sendo a 59º loja do distrito de Lisboa.

Com uma área total de venda de 673 m², a nova loja Meu Super da Ericeira pretende ser uma referência junto da população local em termos de diversidade e qualidade da oferta, caracterizando-se por um serviço próximo ao cliente, uma gama de produtos ajustada à região e uma experiência de compra personalizada.

A nova loja de proximidade disponibiliza a qualidade e a variedade das marcas Continente como a Seleção Continente, Fácil & Bom Continente, Contemporal, Área Viva ou MyLABEL. Os consumidores podem também usufruir de todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão de fidelização Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros, constituída por operadores de combustíveis, de vestuário, seguros e ginásio.

A população da Ericeira conta agora com uma nova loja Meu Super para encontrar todos os produtos necessários ao seu dia-a-dia, com a confiança da marca Continente.

Loja Meu Super Ericeira
Morada: Avenida de São Sebastião, Galerias de São Sebastião nº 12, 2655-376 Ericeira
Horário: Segunda a domingo das 09h às 21h

Tags: