7.000 pessoas assistiram a concerto inédito da Mariza em Vila Nova de Gaia

Os fãs encheram o parque de estacionamento do ArrábidaShopping para um concerto incomparável. Este foi o primeiro espetáculo da fadista num centro comercial.

Mariza deu um concerto que celebra os mais de 20 anos de uma carreira ímpar, na passada sexta-feira, dia 29 de setembro. As pulseiras de acesso ao espetáculo esgotaram em duas horas após terem sido disponibilizadas no website do ArrábidaShopping, e a artista conseguiu exceder, como sempre, as expectativas das 7.000 pessoas que assistiram ao espetáculo.

Desde as músicas mais antigas, às mais recentes, como o hit deste verão “Maria Joana”, a artista interpretou alguns dos seus temas mais conhecidos e antecipou uma canção que fará parte do seu novo álbum, com lançamento previsto entre o final de 2023 e o início de 2024. Durante o concerto, Mariza surpreendeu os fãs, tendo descido do palco e, num momento único, misturando-se com o público e, ainda, convidou todos os presentes a visitarem a exposição em sua homenagem “Mariza no Palco do Mundo” que está patente no ArrábidaShopping até ao dia 23 deste mês.

Nesta mostra inédita estão disponíveis tanto fotografias pessoais, como dos grandes momentos profissionais, concertos e nomeações, além de uma compilação de objetos marcantes, entre os quais peças pessoais ligadas à moda, e, ainda, prémios/distinções de carreira e algumas obras de arte que foram ofertas especiais de fãs. Alguns elementos que dão a conhecer Mariza no palco da vida e do espetáculo.

Ao longo de mais de duas décadas de carreira, a artista ultrapassou barreiras culturais com a sua música e somou mais de 30 discos de platina. A sua extraordinária voz acabou por atravessar fronteiras e tornar-se numa das artistas mais aplaudidas do circuito mundial da World Music, fazendo de Mariza uma verdadeira embaixadora do fado, que nunca hesitou em levá-lo por novos caminhos.

Mais fotografias disponíveis para download, nestes links: concerto e exposição.

Sobre o ArrábidaShopping
Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada, numa Área Bruta Locável (ABL) de 59.894 m2. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 169 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. Dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são, também, uma mais-valia no Centro, pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.ArrábidaShopping.com.