8ª Avenida realiza Campanha de Recolha de Brinquedos

O 8ª Avenida vai levar a cabo, até 10 de janeiro de 2016, a realização de uma Campanha de recolha de brinquedos, com o apoio da União das Misericórdias Portuguesas. A Campanha tem como objetivo dar uma nova vida aos brinquedos usados e criar, assim, sorrisos nas crianças da Santa Casa Misericórdia S. João Madeira que os irão receber neste Natal.

Sob o mote “Aqui partilhamos histórias e construímos sonhos”, esta Campanha pretende sensibilizar todos os visitantes do Centro para a doação de um brinquedo que já não precisem, mas cuja história queiram partilhar e através desta oferta ajudar a construir um sonho nas crianças – o da felicidade. A iniciativa engloba, igualmente, a oferta de brinquedos novos, para que todos possam participar da forma que entenderem e, dessa forma, ajudar a proporcionar um Natal melhor a estas crianças.

Para participar nesta Campanha, todos os interessados deverão dirigir-se ao 8ª Avenida, onde estará disponível, no corredor de acesso à Árvore de Natal, um espaço/área devidamente assinalado para entregar o brinquedo e, se assim desejarem, uma mensagem que o acompanhe, contando a sua história. Depois de angariados, a Santa Casa Misericórdia S. João Madeira fará a recolha e seleção dos respetivos brinquedos, de acordo com as idades das crianças a que se destinam, efetivando depois a sua entrega.

Sobre o 8ª Avenida
Inaugurado em Setembro de 2007, o 8ª Avenida é o único Centro Comercial e de Lazer de São João da Madeira. Com 125 lojas, 5 salas de cinema e 1.700 lugares de estacionamento gratuito, o Centro está aberto todos os dias da semana, e funciona no horário das 10h00 às 22h00 de domingo a 5ªfeira e das 10h00 às 23h00 às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado. Num só espaço, e sob o tema da Chapelaria de S. João da Madeira, os visitantes podem usufruir de uma área de restauração variada com luz natural, lojas para todas as idades, fraldário, área de Pik Nik, e Hipermercado Continente.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o 8ª Avenida assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.8avenida.com.