8ª Avenida recebe a Primavera com sessões de cinema infantil!

No mês da primavera, o 8ª Avenida celebra a chegada desta estação do ano com sessões de cinema infantil gratuitas. Aos domingos pelas 11h00, de 10 a 31 de março, “Smallfoot: Uma Aventura Gelada” e “A Abelha Maia: Os Jogos do Mel” chegam ao grande ecrã e levam miúdos e graúdos a viajarem no mundo dos filmes animados.
O mês começa em grande, nos dias 10 e 17 de março, com “Smallfoot: Uma Aventura Gelada” que conta uma animada história sobre a amizade, a coragem e a alegria da descoberta. Para celebrar a chegada da primavera, nos dias 24 e 31 de março, a “Abelha Maia: Os Jogos do Mel” proporciona momentos divertidos numa batalha em que Maia cria a sua equipa de sonho composta pelo seu grande amigo Willy, as formigas Arnie e Barney e o gafanhoto Flip.
As sessões de cinema gratuito aos domingos é uma iniciativa que decorre ao longo de todo o ano no 8ª Avenida. Assente numa oferta diversificada e bastante atual, a cada 15 dias será exibido um novo filme, garantindo animação regular e contínua ao longo de todo o ano.

Para aproveitar estas ofertas, os interessados deverão aceder ao site do Centro, disponível em https://www.8avenida.com/promotions/, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

10 e 17 de março - Smallfoot: Uma Aventura Gelada
Migo, um jovem Yeti encontra algo que julgava não existir – um humano. A noticia da existência de “Pé Pequeno” deixa a comunidade de Yetis preocupada sobre o que poderá mais habitar no mundo  para além da sua vila carregada de neve.
24 e 31 de março – A Abelha Maia: Os Jogos do Mel
A pequena Maia está a causar constragimentos à Imperatriz de Buzztropolis e, como consequencia, é forçada a participar nos Jogos do Mel. Para salvar a sua colmeia, Maia terá de se aventurar com os seus amigos, descobrindo assim os talentos de cada um. É assim que acaba por transformar o seu grande amigo Willy, as formigas Arnie e Barney e o gafanhoto Flip numa equipa de sonho.

Sobre o 8ª Avenida
Inaugurado em Setembro de 2007, o 8ª Avenida é o único Centro Comercial e de Lazer de São João da Madeira. Com 125 lojas, 5 salas de cinema e 1.700 lugares de estacionamento gratuito, o Centro incorporou este ano a nova unidade hospitalar do Trofa Saúde Hospital. O 8ª Avenida está aberto todos os dias da semana, e funciona no horário das 10h00 às 22h00 de domingo a 5ªfeira e das 10h00 às 23h00 às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado. Num só espaço, e sob o tema da Chapelaria de S. João da Madeira, os visitantes podem usufruir de uma área de restauração variada com luz natural, lojas para todas as idades, fraldário, área de Pik Nik, e Hipermercado Continente.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o 8ª Avenida assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.8avenida.com.