A adrenalina dos ralis está a chegar ao MadeiraShopping

A prova Rali Vinho Madeira está a chegar e o MadeiraShopping vai ajudá-lo a aquecer os motores! Entre os dias 29 de julho e 2 de agosto, das 14h às 22h, no Piso 0, os visitantes do Centro vão poder viver a emoção de conduzir um carro de rali através do WRC Experience 2020, de forma inteiramente gratuita!

Carregue a fundo no acelerador e mostre tudo o que vale num simulador Ford Fiesta R5 onde pode sentir a verdadeira adrenalina de conduzir como se estivesse a disputar uma prova real. Ao abrir a porta deste simulador de última geração, vai encontrar um equipamento topo de gama. O volante, os óculos realidade virtual, a baquet de movimento, a caixa de velocidades e os pedais transmitem com realismo as sensações dos pilotos em pleno rali.
Mas esta aventura do mundo automóvel não se fica por aqui! No dia 30 de julho, às 19h, o simulador Ford Fiesta R5 faz a apresentação oficial do novo Troféu Fabrizio Tabaton, cujo nome surge do mítico piloto italiano que venceu o Rali Vinho Madeira por três vezes, e que terá o seu início no Rali Vinho Madeira, prolongando-se pela restante temporada do campeonato regional de ralis.
Além disso, esta é uma oportunidade para o amantes de velocidades mostrarem o que valem: quem rubricar os seis melhores tempos, será convidado a fazer parte de uma equipa para disputar o Troféu Tabaton.
Após realizadas todas as provas no simulador, haverá no Kartódromo do Faial um teste de condução de uma viatura preparada para rali, para avaliação dos pilotos em termos reais. Da soma das pontuações do campeonato virtual mais o que realizaram no asfalto real, sairá o vencedor deste exclusivo Troféu.
Nesta 61.ª edição do Rali Vinho Madeira, prepare-se para altas emoções ao volante de um carro de rali! 3, 2, 1… começou a corrida de velocidades no MadeiraShopping!

Sobre o MadeiraShopping
O MadeiraShopping é o maior Centro da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em março de 2001. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 100 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26.785 m2 de Área Bruta Locável (ABL), encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MadeiraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt.