A Biodiversidade chega ao Parque Atlântico

O Parque Atlântico lança, no âmbito da Política Ambiental da Sonae Sierra, a exposição fotográfica “Biodiversidade”, que estará patente no Piso 0 do Centro, entre os dias 2 e 18.

Esta iniciativa, que integra a Política Ambiental da Sonae Sierra, e decorre em parceria com a Norte Crescente – Associação de Desenvolvimento Local, tem como objetivo promover a observação e a proteção da biodiversidade da região. Para o efeito vários fotógrafos amadores e profissionais foram desafiados a recolher e apresentar as melhores fotos que retratam a biodiversidade local.

A exposição é resultado dos 20 melhores trabalhos, no tamanho de 40/60, selecionados pelo júri composto pela Norte Crescente, para ver gratuitamente no Parque Atlântico.

Link para download das imagens em exposição:
Anto´nio Simas - Estrela azul.jpg
Nuno Bicudo da Ponte - Pisco-de-peito-ruivo.jpg
Nuno Bicudo da Ponte - Ra~-verde.jpg

Sobre o Parque Atlântico
Em funcionamento desde 2003, o Parque Atlântico é o maior Centro Comercial e de Lazer da Ilha de S. Miguel. Com vista sobre Ponta Delgada,  o Centro oferece 89 lojas, a maior parte das quais únicas no arquipélago, de domingo a 5ª das 10h00 às 22h00, sextas, sábados e vésperas de feriados das 10h00 às 23h00.  Os 1.259 lugares de estacionamento gratuitos servem 22.328 m2 de Área Bruta Locável. A área de restauração variada, o hipermercado Continente, e as lojas especializadas em eletrónica e eletrodomésticos distinguem o Parque Atlântico como o mais diversificado espaço comercial da ilha.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Parque Atlântico assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro Comercial e de Lazer podem ser acompanhadas pelo site www.parqueatlanticoshopping.pt.