A Magia do Natal está a chegar ao ArrábidaShopping

Com o Natal à porta, terminam-se os preparativos no ArrábidaShopping para abrir portas à quadra natalícia. Até dia 24 de dezembro, o Centro vai ser palco de diversas atividades alusivas à quadra festiva, atuações musicais e muita animação para toda a família!

O arranque dos festejos é marcado pela chegada do Pai Natal no dia 30 de novembro, no piso 0. A figura mais emblemática desta quadra vai estar no ArrábidaShopping até dia 24 de dezembro para distribuir sorrisos e ouvir os desejos dos mais pequenos para este Natal.

Também a pensar nos visitantes de palmo e meio, o Centro vai voltar a receber a Hora do Conto, no piso 0. Todos os sábados do mês de dezembro (7, 14 e 21), haverá espaço para serem contadas as histórias mais incríveis de Natal.

E como uma festa não se faz sem música, o ArrábidaShopping vai ser palco de uma panóplia de atuações musicais, a acontecer no piso 1, que prometem deliciar todos os visitantes.

A programação musical inicia no dia 1 de dezembro, às 18h30, com a atuação dos Duendes Cantores, que transporta miúdos e graúdos para a terra do Pai Natal, através de um teatro musical animado.

No dia 8 de dezembro, sobem ao palco Elsa & Anna para uma atuação musical com as tão conhecidas melodias do Reino de Frozen, que apaixonam todas as crianças.

No fim de semana de 14 e 15 de dezembro, a música volta a ser o centro de todas as atenções! No sábado, ELES cantam o Natal com as melhores cantigas natalícias e no domingo é vez de Jasmine encantar, animar e fazer sonhar os mais novos com o musical “O Génio da Lâmpada”.

Os dias que antecedem o Natal são ainda marcados por um momento musical com a ÓPERAção NATAL, uma ópera de 3 vozes, e o Gospel Pocket Show, um espetáculo imperdível com o grupo de oito elementos Gospel Choir.

A programação musical termina no dia 22 de dezembro, com os Casting Real, que sobem ao palco para apaixonar miúdos e graúdos com a sua música.

PROGRAMAÇÃO NATAL
Visitas ao Pai Natal – Piso 0
30 de novembro a 24 de dezembro
Durante a semana: 11h00 às 13h00; 15h00 às 19h00; 20h00 às 21h00
Fins de semana: 11h00 às13h00; 14h00 às 18h00; 19h00 às 22h00
24 de dezembro: 11h00 às 14h00

Atuações musicais – Piso 1
1 dezembro | Duendes Cantores | 18h30
8 de dezembro | Elsa & Anna | 18h30
14 de dezembro | ELES Cantam o Natal | 19h30
15 de dezembro | O Génio da Lâmpada |18h30
20 dezembro | ÓPERAção NATAL | 19h30
21 dezembro | Gospel Pocket Show | 19h30
22 dezembro | Casting Real | 18h30

Hora do Conto – Piso 0
7, 14 e 21 de dezembro | 11h00; 14h00

Sobre o ArrábidaShopping
Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada, numa Área Bruta Locável (ABL) de 59.894 m2. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 178 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. Dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são, também, uma mais-valia no Centro, pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.arrabidashopping.com.