A magia do Natal vai invadir o CascaiShopping

Com o Natal à porta, o CascaiShopping começa os preparativos para acolher a magia caraterística desta quadra festiva! Até dia 5 de janeiro, são muitas as surpresas que preparámos para si!

As celebrações têm início no dia 30 de novembro, às 14h30 com a chegada do Pai Natal.  Composta por vinte e cinco personagens mágicas, animações e música ao vivo, a Parada Mágica de Natal começa na Praça de Restauração, e promete irradiar magia pelos corredores do Centro até à Casa do Pai Natal, no Piso 0.

Com o seu trenó, o Pai Natal surge com a mãe natal, mas não só! Deste conto natalício fazem parte outros personagens icónicos, como as mascotes renas, os duendes trapalhões e os soldadinhos de chumbo, que apaixonam miúdos e graúdos.

Como já vem sendo habitual, as crianças vão poder tirar a tradicional fotografia e pedir os seus desejos ao Pai Natal, que este ano está acompanhado da Rena Gastão.

Ainda no dia 30 de novembro, há ainda espaço para atuações de Magia com o Mágico Vegas, que acontece a partir das 11h00, na Ilha de Natal, no Piso 0.

E porque o Natal é uma época de aprendizagens e partilha, este ano, o CascaiShopping preparou workshops gratuitos para todas as famílias! Com recurso a materiais amigos do ambiente, as crianças e os seus familiares vão poder dar asas à sua imaginação e criar verdadeiras obras de arte natalícias em cartão canelado.

No dia 1 de dezembro, as crianças e os jovens vão ainda poder participar num workshop de gratuito de gelados de rolinho da Hey Mate, e aprender a confecionar os gelados mais famosos do momento.

Horários das atividades de natal

Parada Mágica de Natal:

Dia 30 de novembro: terá início às 14h30 na Praça da Restauração no Piso 1, percorrerá os corredores do Centro com grande animação e chegará à Casa do Pai Natal, na praça A, do Piso 0 às 16h00.

Visita ao Pai Natal e à Rena Gastão | Praça A no Piso 0 (Ilha de Natal)

Dia 30 de novembro: 16h00 – 17h00 | 18h00 – 20h00;
1 de dezembro: 11h00 – 14h00 | 15h00 – 17h00 | 18h00 – 20h00
7 e 8 de dezembro: 11h00 – 14h00 | 15h00 – 17h00 | 18h00 – 20h00
De 14 a 23 de dezembro: 11h00 – 14h00 | 15h00 – 17h00 | 18h00 – 20h00
24 de dezembro: 11h00 – 13h00 | 13h30 – 15Hh00

Atuação do Mágico Vegas | Praça A no Piso 0 (Ilha de Natal)

30 novembro: 11h00 – 13h00 | 14h00 – 15h30

Workshops gratuitos de Natal | Piso 1 | 11h00 – 13h00 | 14h00 – 19h00

1 de dezembro - Kit Rena
7 de dezembro - Kit Aldeia natal – Edifício 1
8 de dezembro - Kit Rena
14 de dezembro - Kit Aldeia natal – Edifício 2
15 de dezembro - Kit vela
21 de dezembro - Kit Rena
22 de dezembro - Kit lanterna
23 de dezembro - Kit Aviador
28 de dezembro - Kit Pirata
29 de dezembro - Kit Cavaleiro
4 de janeiro - Kit Elfo da floresta
5 de janeiro – Kit Surpresa

Workshop gratuito de gelados de rolinho da Hey Mate | Ilha de Natal

1 de dezembro: 11h00 - 15h00

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 813.000 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 199 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e uma sala IMAX e 40 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.521 lugares de estacionamento gratuitos.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt e no Facebook www.facebook.com/cascaishopping