A música vai invadir o RioSul Shopping

Nos próximos dias 17, 18 e 25 de maio, o RioSul Shopping será invadido por uma onda musical. Integrando o projeto de entretenimento e lazer que o Centro está a desenvolver, os melhores concertos acontecem no Piso 0, às 19H00. Virgem Suta, Gonçalo Bilé e Mano a Mano são cabeças de cartaz desta iniciativa que decorrerá durante o mês de maio.

Em cada dia, um artista diferente vai subir ao palco. Virgem Suta irá inaugurar estes momentos musicais no dia 17: com uma portugalidade exacerbada e música no coração, Nuno Figueiredo e Jorge Benvinda prometem fazer a delícia de todos os visitantes. As guitarras, o adufe e o cavaquinho são os ingredientes secretos para as suas músicas contagiantes!

No dia 18, o palco é invadido pelo mais jovem cantautor português: Gonçalo Bilé vai marcar presença nesta iniciativa, encantando todos os visitantes com a voz melodiosa. Com influências no RnB e no Soul, o cantor vai cantar os seus singles, mas também alguns dos maiores êxitos da música portuguesa.

O último dia desta onda musical decorre a 25 de maio, com o concerto da dupla Mano a Mano. André e Bruno Santos são os protagonistas desta bonita história que já conta com 3 discos editados. Com uma empatia incomparável, os artistas apresentam a todos os visitantes do Centro alguns dos seus originais, mas não só! Do concerto irão fazer parte muitas músicas conhecidas de autores distintos, maioritariamente de estilo Jazz.

Com entrada livre, os artistas portugueses poderão ser ouvidos já nos próximos dias 17, 18 e 25 de maio, no Piso 0 do RioSul Shopping, às 19H00. Durante os três dias em que decorrerá o evento, toda a família será recebida de braços abertos nos concertos que prometem criar um ambiente mágico e de partilha.

Traga a sua família e faça parte desta experiência musical enriquecedora!

Sobre o RioSul Shopping
Com uma arquitetura moderna, centrada nos valores tradicionais do Seixal, sob o tema das fragatas, barcos típicos do Rio Tejo, o RioSul Shopping conta com uma área de cerca de 70 mil metros quadrados, com 137 lojas distribuídas por dois pisos, 21 restaurantes, um hipermercado Continente, 7 salas de cinema uma esplanada e estacionamento gratuito. O RioSul Shopping oferece às famílias toda a tranquilidade a par de um conjunto de serviços práticos e acessíveis, entre os quais um Parque Infantil destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Rioland – um fraldário e uma zona de refeição para famílias – o PikNik.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o RioSul Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser  consultadas no site www.riosulshopping.net.