“A Volta ao Mundo em 80 Dias” para famílias no MaiaShopping

Comunicado de Imprensa
Maia, 10 de agosto de 2021

Peça de teatro “A Volta ao Mundo em 80 Dias” para ver no MaiaShopping

O espetáculo vai passar pelo centro comercial no dia 15 de agosto.

O MaiaShopping continua empenhado em proporcionar momentos de lazer para as famílias e um deles está marcado para este domingo, 15 de agosto. A peça de teatro “A Volta ao Mundo em 80 Dias”, com encenação e linguagem adaptada a crianças e adultos, vai decorrer durante a manhã nos Cinemas NOS do MaiaShopping.

Esta peça de teatro tem como objetivo dar a conhecer uma das obras mais marcantes da literatura mundial, de Júlio Verne. A história fala de Philleas Fogg que, com a ajuda do seu mais recente criado Passepartout, diz ser capaz de ganhar uma aposta e atravessar o mundo em apenas 80 dias.

A peça, para toda a família, incluindo crianças a partir dos 6 anos, está marcada para as 11h30, nos Cinemas NOS, no Piso 2. Tem a duração de 45 minutos e é de entrada livre, sendo a sala ocupada por ordem de chegada (capacidade para 123 lugares sentados, cumprindo-se as novas normas de segurança).

Para Emanuel Gomes, diretor do MaiaShopping, “receber esta peça de teatro reforça a vontade do centro em oferecer as mais variadas opções de entretenimento para os visitantes, criando um espaço no qual é possível encontrar quase tudo o que se possa necessitar. Além disso, sendo o setor cultural um dos mais afetados pela pandemia, é um prazer servir de palco para este tipo de eventos.”
A iniciativa faz parte do projeto “Cultura no Centro” da Sonae Sierra, que tem como propósito apoiar artistas e entidades nacionais de a^mbito cultural. Ao longo de 2021, sera~o realizadas várias atividades e eventos artísticos nos centros comerciais geridos pelo grupo, de forma a tornar a cultura acessível a todos.

Data: 15 de agosto, domingo
Hora: 11h30
Bilhete: entrada gratuita (capacidade da sala limitada a 123 lugares sentados)
Local: Cinemas NOS, Piso 2
Idade: a partir dos 6 anos

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.252 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 83 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 5 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente, um ginásio da Fitness Up e 2 parques infantis de nova geração - MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.